Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

António Raposo de Lima na presidência da IBM Portugal

Por a 13 de Janeiro de 2012 as 15:33

A IBM nomeou António Raposo de Lima como presidente da IBM Portugal em substituição de José Joaquim de Oliveira, que conduziu o negócio em Portugal nos últimos 14 anos e agora assume funções internacionais.

 

Na nova posição, António Raposo de Lima reportará a Juan Antonio Zufiria, presidente executivo da IBM Espanha, Portugal, Grécia e Israel.

Recentemente, António Raposo de Lima ocupou diversos cargos internacionais em várias linhas de negócio, com especial enfoque em áreas estratégicas para o desenvolvimento de novos negócios em mercados do sul da Europa.

Admitido na IBM em 1992, a carreira profissional de António Raposo de Lima passou por diversos cargos de direcção, dos quais são exemplos a responsabilidade comercial do Sector Público e Governo, Sector Financeiro e Direcfção da área de Serviços – Divisão de Global Technology Services.

António Raposo de Lima, casado e com três filhas, é licenciado em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e obteve certificação internacional num curso de gestão para executivos do INSEAD.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *