FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Bellady lança coloração em forma de espuma

Por a 5 de Dezembro de 2011 as 16:06

A Bellady, de Wella, lançou a Nova Espuma Cor Intensa: uma forma mais simples e cómoda de aplicação de cor em casa. Basta agitar três vezes, deixar a espuma formar-se e aplicar no cabelo.

 

Disponível em 18 cores, aos quais de juntam as 27 tonalidades já existentes na coloração em creme, a paleta de cores da Wella atinge 30 cores.

 

Aplicação em 3 passos

 

Passo 1 – Agitar 3 vezes

Comece por colocar o produto no dispensador próprio para o efeito e agite 3 vezes. A criação da espuma é activada quando o colorante e o revelador se misturam.

Passo 2 – Formar Espuma

Após a formação da espuma, pressione o doseador sobre a palma da mão e aplique em pequenas porções até usar todo o produto. A espuma, devido à textura e volume, é indicada para aplicar com as mãos, para o controlo total na ponta dos dedos.

Passo 3 – Aplicar

Aplique o produto directamente sobre o cabelo seco. Massaje delicadamente de forma a uniformizar a aplicação. Deixe repousar durante 40 minutos. Depois, basta enxaguar o cabelo com água, aplicar o condicionador e guardar a segunda embalagem do condicionador para aplicar após uma semana.

 

25 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *