Bellady lança coloração em forma de espuma

5 de Dezembro de 2011 por Rita Gonçalves

A Bellady, de Wella, lançou a Nova Espuma Cor Intensa: uma forma mais simples e cómoda de aplicação de cor em casa. Basta agitar três vezes, deixar a espuma formar-se e aplicar no cabelo.

 

Disponível em 18 cores, aos quais de juntam as 27 tonalidades já existentes na coloração em creme, a paleta de cores da Wella atinge 30 cores.

 

Aplicação em 3 passos

 

Passo 1 – Agitar 3 vezes

Comece por colocar o produto no dispensador próprio para o efeito e agite 3 vezes. A criação da espuma é activada quando o colorante e o revelador se misturam.

Passo 2 – Formar Espuma

Após a formação da espuma, pressione o doseador sobre a palma da mão e aplique em pequenas porções até usar todo o produto. A espuma, devido à textura e volume, é indicada para aplicar com as mãos, para o controlo total na ponta dos dedos.

Passo 3 – Aplicar

Aplique o produto directamente sobre o cabelo seco. Massaje delicadamente de forma a uniformizar a aplicação. Deixe repousar durante 40 minutos. Depois, basta enxaguar o cabelo com água, aplicar o condicionador e guardar a segunda embalagem do condicionador para aplicar após uma semana.

 

     
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24 respostas a “Bellady lança coloração em forma de espuma”

  1. Sandra Sofia Martinho diz:

    Boa Tarde!
    Venho por este meio comunicar-vos que gosto muito da vossa marca, já utilizo esta marca à cerca de 8 anos.
    A semana passada fui ao Continente de Leiria comprar uma embalagem de tinta das novas em espuma realmente é muito melhor, comprei a cor castanho médio. Coloquei e fiquei muito desanimada quando ao tirar a tinta o meu cabelo ficou preto em vez de castanho.
    Faço assim uma reclamação, pois a cor que obtive não era a cor que indica na caixa, também já fiz a reclamação no Continente.
    Fiquei desanimada estou a pensar para a próxima compra mudo de marca.
    Fico à espera de uma resposta vossa em breve.
    Com melhores cumprimentos,

    Atentamente

    Sandra Martinho

  2. Angela Cabral diz:

    lamentávelmente nao sou especialista nesta matéria mas sou isso sim uma consumidora a quem essa situação já me aconteceu,até em várias marcas.Em relação a esta nova coloração já a usei, em Inglaterra e fiquei com uma cor muito bonita (louro claro) com total cobertura dos cabelos brancos e de fácil aplicação.Gostava que o Departamento de Marketing desse importância às nossas reclamações/sugestões e pelo menos nos respondesse.Angela Cabral

  3. joana dionisio diz:

    Ola noite eu já a algum tempo que pinto o cabelo e está castanho queria com essa tinta se pintar de louro claro se o cabelo aceita a cor. Obrigada

  4. Ana Rita Laginha diz:

    Boa tarde.

    Nunca tinha pintado o cabelo, tenho um cabelo castanho claro, mas no inverno escurece, e gosto d me ver com tons mais claros. Experimentei o novo bellady em espuma, e de facto diquei satisfeitissima com os resultados. Fui aconselhada por uma profissional que estava a representar a marca no continente, e comprei o louro escuro, o nº 08. Ficou uma tonalidade natural, com brilho, o cabelo ficou muito macio, e aplicação é super simples e prática.Estão de parabens. Adorei.

  5. Ana Rita Laginha diz:

    Boa tarde.

    Nunca tinha pintado o cabelo, tenho um cabelo castanho claro, mas no inverno escurece, e gosto d me ver com tons mais claros. Experimentei o novo bellady em espuma, e de facto fiquei satisfeitissima com os resultados. Fui aconselhada por uma profissional que estava a representar a marca no continente, e comprei o louro escuro, o nº 08. Ficou uma tonalidade natural, com brilho, o cabelo ficou muito macio, e aplicação é super simples e prática.Estão de parabens. Adorei.

  6. Susana Ribeiro diz:

    Sei que não será o sitio mais indicado, mas uma vez que não consigo fazê-lo de outra forma… Esta é uma marca muito boa, no entanto, peca por deficiente distribuição da mesma… Eu explico:
    Fazem publicidade, anunciam aos “7 ventos” a qualidade, rapidez e facilidade na aplicação da tinta, e depois quando chegamos ao supermercado para comprar………. NÃO HÁ! Há 1 mês que semanalmente procuro por esta tinta, o que acontece, é que na sua ausência, opto por outra marca (também vende tinta em espuma).

    Se puderem fazer chegar este recadinho a quem de direito… ficaria agradecida.

    Obrigada

  7. isabel simoes diz:

    ola boa tarde.
    eu gostaria de saber quais as cores disponiveis no novo bellady em espuma.
    ja agora onde encontro a epuma

  8. sonia diz:

    onde posso comprar?

  9. Isabel B diz:

    Olá, há muito tempo que faço coloração com bellady e fico sempre muito satisfeita, quer pela tonalidade obtida, quer ainda pela durabilidade da cor e brilho alcançado.
    Desta vez gostava de experimnetar a coloração espuma, mas não estou muito familiarizada com os tons. Gostaria de saber se as tonalidades e a numeração da tinta é exatamente igual à outra ou se faz alguma diferença. Não aprecio cores artificiais e que realmente pareçam baças…. Podem dar-me um esclarecimento sobre atonalidade aescolher? O meu cabelo está entre um castanho natural médio (mais claro um tom.
    Que cor devo escolher?
    Grata pela atenção,
    Isabel B

  10. palmira diz:

    boa tarde,pintei o cabelo com a espuma bellady vermelho jaspe 55/46,mas queria voltar a pintalo de castanho so que nao sei qual o tom mais adquado pois nao queria que ficasse muito escuro.Agradecia um conselho muito obrigado.

  11. Bernardino Soares diz:

    boa tarde , eu ou melhor a minha mulher gostaria de saber, se o produto bellady espuma, 4/6 castanho violino, quanto tempo dura a fixação, e se não gastar o produto todo se pode utilizar numa próxima, a primeira aplicação foi feita no dia 4 de fevereiro de 2012, gostou bastante , tanto da cor como do brilho, agradecia que me ilucidasem sobre esta minha duvida, obrigada,

    sem outro assunto

    Bernardino Soares

  12. Bernardino Soares diz:

    bom dia , após ter lido alguns comentários de senhoras que pedem esclarecimentos á bellady, e não obte-em qualquer resposta, faz-me parecer que a bellady o que quer é vender e depois cada um que se amanhe, pois também continuo á espera de um esclarecimento , e até hoje nada , por isso minhas caras senhoras se até ao final da semana não obtiver uma resposta, acreditem que a mim não me vendem mais nada

  13. MarCand diz:

    Boa tarde. Mas este nem sequer é o site oficial da marca! Reclamaram para a marca? …
    Boa sorte.

  14. Isabel Silva diz:

    Boa tarde,
    Eu gosto imenso do louro mel da bellady e não consigo encontrar desde há seis meses. Procurei na zona onde moro, concelho de Cascais, Oeiras e sintra, tudo quanto é shopping ou pingo doce. Será que não fazem mais esse tom?

    Obrigada, se alguem me puder ajudar

  15. Elsa diz:

    Bom dia,
    Há já algum tempo que compro as tintas da vossa marca. Tenho usado sempre uns tons entre o loiro escuro ou castanho claro porque não gosto nada de me ver com o cabelo escuro. Ontem fui ao supermercado onde sempre vou e vejo que agora existem espumas em vez de creme. Comprei e pintei logo. Devo felicitar-vos por nos facilitarem a vida na hora de aplicar. É muito mais fácil de aplicar e realmente não escorre. Agora devo dizer que fiquei muito desapontada, primeiro porque acho que o odor da espuma é muito mais forte que o do creme e depois porque a cor escolhida desta vez (loiro escuro) ficou quase preto. Ora, não gostando de me ver com cabelo escuro, imaginem a minha deceção. Agora fico sem saber qual a cor que escolherei para ficar com o tom que sempre escolhi e gostei…obrigada

  16. Carina salvador diz:

    Historial com anexos de email trocados com PROCTER E GAMBLE Portugal Dª Ana Travassos

    Informo a todos os responsáveis da PROCTER E GAMBLE Portugal depois de muitas pesquisas online descobri uma empresa que fazia a 1ª consulta grátis com diagnostico , Informei Dª Ana Travassos que nao tinha possibilidades financeiras para poder pagar qualquer consulta!No que foi negado! O diagnostico está em anexo.Informo também depois do todo o tratamento. Um tratamento no meu cabeleireiro para dar novamente luz a minha imagem !

    Informo que irei no decorrer do dia de hoje enviar todo este processo a deco depois de a Deco me dizer se por qualquer razão os srs. nao se responsabilizarem para então recorrer a Deco !

    Informo que dei todas as oportunidades para a resolução desta situação. No qual a partir que se aperceberam que iria a uma consulta especialista de cabelo negaram-se e começaram a impor-se e inventar coisas onde nao existem.

    Enviei para vários email dados pelo apoio ao cliente foram todos voltados para traz, mesmo colocando na pagina da wella do facebook pedido para resolução da situação!

    A minha situação agrava-se e não existe preocupação!

    Exijo que me seja reembolsado os valores de transporte, remuneração por falta no meu trabalho,chamadas telefónicas da minha empresa para resolução do problema exijo um valor justo também por toda esta situação causá-do aborrecimentos desgaste nível psicológico.
    Agradeço que me dêem uma solução urgente.


    From: postmaster@mail.hotmail.com
    To: carina_frs@hotmail.com
    Date: Thu, 12 Apr 2012 04:24:14 -0700
    Subject: Delivery Status Notification (Failure)

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    iberiaconsmers@custhelp.com

    –Anexo da Mensagem Re-encaminhado–
    From: carina_frs@hotmail.com
    To: iberiaconsmers@custhelp.com
    Subject: FW: Delivery Status Notification (Failure)
    Date: Thu, 12 Apr 2012 12:24:13 +0100

    From: postmaster@mail.hotmail.com
    To: carina_frs@hotmail.com
    Date: Thu, 12 Apr 2012 03:40:45 -0700
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    Unable to deliver message to the following recipients, due to being unable to connect successfully to the destination mail server.

    iberiaconsmers@custheip.com

    –Anexo da Mensagem Re-encaminhado–
    From: carina_frs@hotmail.com
    To: iberiaconsmers@custheip.com
    Subject: FW: Reclamção Creme de Coloração Bellady – Caso 11495568
    Date: Tue, 10 Apr 2012 11:37:17 +0100


    Boa tarde!!!

    Venho por este meio informar a central da marca wella dando a possibilidade de poder intervir nesta situação antes que tome outras vias!!

    O email de resposta do representante em portugal assim ofensivo pondo em causa a minha honestidade ao problema assim continuando a progredir.

    Irei informar o meu representante devido ao meu estado nao tendo financeiramente possibilidades de resolver esta situaçao e estar a prejudicar o meu trabalho!!

    Irei aguardar uma resposta até ao dia de amanha 11-04-2012.
    Se assim a situação se manter irei enviar tudo para a televisão, deco, não vou desistir!

    O meu cabelo é minha imagem o meu cabelo nao tem vida !!!!!!!!

    sem mais assunto

    Comprimentos


    From: carina_frs@hotmail.com
    To: travassos.a@pg.com
    Subject: RE: Reclamção Creme de Coloração Bellady – Caso 11495568
    Date: Tue, 10 Apr 2012 16:08:36 +0100

    Boa tarde!!!

    Respondendo ao seu email :

    A partir desta data agradeço que nao me volte a contactar, a empresa wella “representada em PORTUGALProcter & Gamble” será contactada pelo meu advogado!

    Sem mais assunto

    comprimentos,

    Exma. Senhora D. Carina Salvador,

    Na sequência do seu e-mail infra, apenas nos cumpre acrescentar ao que já foi por nós referido o seguinte:

    (i) Não tendo V. Exa. guardado o produto que não chegou a ser utilizado, contrariamente às recomendações que constam do folheto de instruções, não pode a Procter & GamblePortugal proceder a análise do conteúdo da embalagem adquirida pela V. Exa., de forma a averiguar a eventual existência de algum problema com o produto adquirido por V. Exa.
    (ii) As instruções de utilização do produto adquirido por V. Exas. não são contraditórias e cumprem com todos os requisitos legais em vigor em Portugal, contendo por isso, indicações muito claras acerca do modo de utilização do produto em causa e respectivas precauções especiais de utilização, as quais, no caso em concreto e de acordo com a informação que nos transmitiu, não terão sido integralmente seguidas por V. Exa..
    (iii) Não obstante, a Procter & Gamble Portugal colocou à disposição de V. Exa. os meios necessários e adequados para a resolução do seu problema, nomeadamente contactando directamente unidades privadas de saúde (no caso concreto o Hospital CUF Descobertas, em Lisboa), tendo conseguido marcar uma consulta de Dermatologia com carácter de urgência junto daquela unidade de saúde (à qual V. Exa. não compareceu, por razões que são completamente alheias à Procter & Gamble Portugal) bem como disponibilizando um técnico de coloração Wella, para a ajudar a resolver a questão (ajuda esta que também foi recusada por V.Exa.).
    (iv) Cumprindo com os compromissos por si assumidos, a Procter & Gamble Portugal suportou o custo da consulta de Medicina Interna que V. Exa. acabou por realizar no Hospital CUFDescobertas, após marcação da mesma pela Procter & Gamble Portugal;
    (v) Tendo V. Exa. a recomendação médica de ser vista por um especialista em Dermatologia, estando a marcação da referida consulta agora a seu cargo, vem a Procter & Gamble Portugal reiterar o seu compromisso de a reembolsar do custo da consulta de Dermatologia, não assumindo, no entanto, quaisquer outras despesas ou encargos.

    Com base no acima exposto, ficamos, assim, a aguardar que nos envie, para a morada já anteriormente indicada, o recibo emitido pelo Hospital CUF Descobertas relativo à consulta de Dermatologia, para procedermos ao respectivo reembolso.

    Com as melhores cumprimentos

    ana travassos │ external relations │ P&G Portugal │ +351 21 440 9100


    Boa tarde ,

    No passado dia 27/03/2012 fiz uma reclamação, devido a tinta que apliquei causar uma pasta espessa comichão e peladas no cabelo e de ter machado o cabelo de várias tonalidades no qual comprei preto azulado tinta no dia 16 pintado no dia 18.Cor 2/8 código 5410076453023 referindo uma má informação não explicita! ( na caixa diz um coisa e nas instruções outra)
    Num entanto refiro-me a reclamação exposta no passado dia 27-03 indicado por a minha cabeleireira que deveria contactar a marca, falei com a Sra Aline muito educada simpática muito prestável, dando logo alternativas de solução vales de desconto ( que não vão fazer resultado na solução nem trazer a vida do cabelo) Para retirar os resíduos para comprar o pantene Purificante.
    Nisto pergunto porque uma marca tão prestigiada indica me um produto de outra marca!
    Foi me explicado que a marca não tem, aquele produto em super mercado.
    Depois das tentativas falhadas de experimentar tirar aquele resíduo e não sair!
    No dia 2 -04 voltei a ligar para confrontar no qual me atendeu uma sra espanhola que não percebia nada do eu estava a explicar deixando me ainda mas nervosa com a situação.
    Expliquei que a situação se mantinha alterando ainda com mais comichão e mais queda de cabelo (situação não referida no relatório)
    Pedi um relatório de toda a reclamação feita desde o dia 27/03 no qual só recebi no dia 04-04-2012.
    Na sequencia deste correio electrónico algumas coisas não foram referidas outras foram deturpadas, e mesmo outras eu Carina Salvador não o disse.
    Contactei uma cabeleireira da minha confiança a própria referiu que não iria mexer no cabelo nem fazer nada derivado ao resíduo continuar no cabelo, estranhando a mesma que a marca wella ter aconselhado um produto para retirar o resíduo de outra marca concorrente (Pantene),referiu ainda que se pintei o cabelo de preto azulado o porque do cabelo estar todo malhado com cores avermelhadas nada tendo a ver com a cor preto azulado.
    Num entanto neguei me a fazer qualquer sugestão sem ser vista por um especialista depois de ter contactado vários Hospitais públicos e privados e me terem dado informação que não tinham consulta antes de dia 27/04 informei novamente a wella da situação para ajudar no qual queria que estivesse numa consulta no dia 5 /04 ás 8h10, no qual informei que trabalho numa loja de rua no qual sou gerente de loja e não posso abandonar a loja assim. Visto que não tenho ninguém para uma substituição, não sabendo depois as consequências que poderei levar a falta no trabalho sem remuneração no qual além de receber ao dia ganho á comissão meio dia de trabalho será um gasto que teria de ser suportado pela empresa wella.
    Num entanto fui no dia 04-04 a urgência no hospital da cuf descobertas, na expo onde tive gastos de transporte ida e volta. O doutor que estava de plantam passou relatório que segue em anexo. Medico sugeriu um anti-histamínico para minimizar a comichão mas que poderia alterar qualquer analise que pode-se fazer assim neguei foi então que o médico referiu que iria marcar uma consulta prioritária para especialista andou a ver no departamento de dermatologia, no qual referi que havia uma especialidade de cabelo e o dr. Marcou para essa mesma especialidade.

    No dia 04 quando recebi o email relatório foi dito que eu Durante a conversa telefónica na mesma manhã tinha dito que o folheto com as instruções de utilização da coloração Bellady, que se encontrava no interior da embalagem utilizada, mencionava que a segunda saqueta de condicionador deveria ser aplicada após uma semana da coloração, ao contrário do que é referido no exterior (1 mês).

    No qual eu confirmo, e reafirmo novamente e irei fazer compra de novamente do produto referindo o mesmo lote que adquiri, informo que também sempre me disseram que aplicar uma semana depois ou um mês que não deveria causar este efeito, no qual agora estão a por em causa por algum motivo tentando desviar ou me responsabilizar que eu tenha feito o procedimento das instruções incorrectas.

    Foi me dito no email relatório também que apesar de a data de aplicação da máscara não ser relevante na situação que estamos a tratar, aproveitando e juntaram um pdf do folheto, ( no qual o folheto enviado não se destina ao produto em questão mas sim a um produto creme ) mantendo então as minhas suspeitas estando a tentar se descartar da minha reclamação ) e ainda informaram me que no que diz no exterior da embalagem confere que o que é indicado no folheto de instruções. ( falo de um folheto totalmente diferente )

    Foi também dito que eu fiz o teste em 24 h depois no qual é mentira eu fiz a compra no 16/3 e pintei no 18 há noite.
    O teste foi feito dentro das normalidades 48h na parte de traz da orelha. Sem reacção pintei no dia 18/04. No qual o lote acima no 1º parágrafo já referido estava escrito o já mencionei uma falha técnica de informação mal explicita para o consumidor. Se assim sendo com esta informação como poderá uma marca dizer que ainda que todos os seus produtos são submetidos a rigorosos controlos de qualidade e que esta é uma situação com que não se tinham deparado.

    Informo também que me informaram que nunca tiveram reclamações dos seus produtos e que esta situação era um caso singular abaixo passo os links que poderão então se informar melhor das queixas que muitas consumidoras foram afectadas e não sabendo como reclamar (típico português para não se chatear) não avançaram com as queixas.

    http://www.hipersuper.pt/2011/12/05/bellady-lanca-coloracao-em-formato-spray/

    Continuando a minha reclamação, no dia 10 está marcada uma consulta para as 15h45 no qual pedida pelo médico no passado dia 04 para o dia seguinte mas não havia médico tinha faltado so havia vaga para este dia e esta hora para o mais breve possível. Informei então a marca wella pela consulta onde me foi negado o pagamento a mesma, que teria de ser eu a pagar e posteriormente reembolsavam-me, informei então que ao iria pagar iria mandar o hospital cobrar, que me disseram que não se responsabilizavam, no qual sugeri então que me acompanhassem e que no final da consulta pagassem. Num entanto no dia 5/04 em conversa fiquei sem bateria e recebi email da marca a informar que:
    ” Relativamente à consulta de Dermatologia, que terá lugar em breve no mesmo hospital, ficamos a aguardar que nos envie o relatório médico conclusivo/detalhado e o respectivo recibo, a fim de podermos proceder ao reembolso. Agradecemos que nos envie estes elementos por email, ou por correio para a seguinte morada”
    Informo num entanto que irei resolver a minha situação informando a marca que terá de se responsabilizar com todas as despensas e encargos de deslocações, faltas de trabalho para que não seja mencionado a falta de disponibilidade da minha parte. Sem ser reembolso em vales como foi dito no primeiro contacto da reclamação. Irei até ao fim com esta situação triste.

    Sem mais assunto .

    Carina Salvador, 09-de Abril 2012


    From: travassos.a@pg.com
    To: travassos.a@pg.com; carina_frs@hotmail.com
    Subject: RE: Reclamção Creme de Coloração Bellady – Caso 11495568
    Date: Thu, 5 Apr 2012 13:11:04 +0000

    Sra. D. Carina Salvador,

    Na sequência do telefonema de há pouco, junto cópia dos documentos que o hospital CUF me disponibilizou esta manhã, quando fui regularizar o pagamento da s/ consulta de urgência de ontem (4 Abril).
    Relativamente à consulta de Dermatologia, que terá lugar em breve no mesmo hospital, ficamos a aguardar que nos envie o relatório médico conclusivo/detalhado e o respectivo recibo, a fim de podermos proceder ao reembolso. Agradecemos que nos envie estes elementos por email, ou por correio para a seguinte morada:

    P&G Portugal
    A/C Ana Travassos
    Quinta da Fonte~
    Edifício Álavares Cabral
    2774-527 Paço de Arcos

    Apresentamos os nossos desejos de rápidas melhoras.

    Com os nossos cumprimentos

    ana travassos │ external relations │ P&G Portugal │ +351 21 440 9100


    From: Travassos, Ana
    Sent: quarta-feira, 4 de Abril de 2012 16:02
    To: ‘carina_frs@hotmail.com’
    Subject: Reclamção Creme de Coloração Bellady – Caso 11495568

    Sra. D. Carina Salvador,

    No seguimento dos nossos contactos telefónicos, junto um sumário das várias fases da reclamação que nos dirigiu, relativa à Coloração em Creme Bellady, cuja máscara “Tratamento de Brilho Intenso” terá deixado resíduos no cabelo que não foi possível remover.

    No primeiro contacto telefónico que nos fez, no dia 27 de Março, para relatar a situação de resíduos da máscara Tratamento de Brilho Intenso que não conseguiu remover do cabelo, foi-lhe sugerida a utilização do champô Pantene Pro-V Purificante para ajudar a eliminar com eficácia o produto que ficou depositado no couro cabeludo e cabelo. Foi-lhe sugerido ainda que, caso esta solução não resultasse, nos voltasse a contactar. Na mesma data foi accionado o pedido de envio de 3 vales no valor unitário de 5€ (total 15€).

    No dia 2 de Abril a Sra. D. Carina S. entrou em contacto connosco pela segunda vez, porque a sugestão oferecida não havia produzido qualquer resultado. Sugerimos que procurasse ajuda num cabeleireiro profissional. No entanto, uma vez que já o tinha feito e o problema se manteve, e também por tratar-se de uma situação singular, foi-lhe informado que voltaríamos a contactá-la após recolhermos informação interna adicional. Voltámos a contactar a Sra. D. Carina sugerindo que consultasse um dermatologista e nos fizesse chegar o relatório médico, assegurando, contudo, que os custos da consulta e da respectiva medicação seriam reembolsados pela marca. Pediu-nos o envio de um relatório sobre os telefonemas até à data.

    No dia 3 de Abril a Sra. D. Carina voltou a contactar-nos para nos informar que não tinha recebido o relatório e também para transmitir que estava a ser impossível conseguir a marcação de uma consulta de Dermatologia antes do fim do mês de Abril, pelo que nos disponibilizámos para ajudar nesse processo, tendo nós contactado o hospital CUF Descobertas no sentido de nos responsabilizarmos pelo pagamento directo de uma consulta de urgência com um médico de medicina interna (e eventual chamada de especialista de Dermatologia, caso fosse necessário),dado que a limitada disponibilidade de horário da Sra. D. Carina Salvador só lhe permite deslocar-se ao médico após as 19H30/20H00.
    Informou-nos também que, na impossibilidade de realizar o teste de sensibilidade durante as 48 horas recomendadas, apenas deixou o produto em contacto com a pele durante 24 horas, sem que se tivesse produzido qualquer efeito adverso durante aquele período.

    No dia 4 de Abril voltámos a contactar a Sra. D. Carina Salvador, oferecendo 2 alternativas à consulta de urgência:
    1) a deslocação ao Estúdio Wella (por exemplo durante a hora do almoço), onde um profissional da marca Wella iria observar o sucedido e remover os resíduos de produto no cabelo; e/ou
    2) uma consulta da especialidade de Dermatologia no dia 5 de Abril, ao início da manhã (08H10)
    A Sra. D. Carina Salvador rejeitou ambas as sugestões, preferindo manter a consulta de urgência no dia de hoje, devido à falta de tempo disponível. Foi também informada de que afinal, ao contrário do que nos havia sido dito ontem, após as 20H00 deixa de ser possível a chamada de especialista de Dermatologia na consulta de urgência do hospital da CUF Descobertas, pelo que será atendida pelo médico interno de serviço.
    A referida consulta será liquidada pela Procter & Gamble, conforme o que foi acordado com o hospital CUF Descobertas (fax em anexo).

    Durante a conversa telefónica desta manhã a Sra. D. Carina Salvador referiu ainda que o folheto com as instruções de utilização da coloração Bellady, que se encontrava no interior da embalagem utilizada, mencionava que a segunda saqueta de condicionador deveria ser aplicada após uma semana da coloração, ao contrário do que é referido no exterior (1 mês). Apesar de a data de aplicação da máscara não ser relevante na situação que estamos a tratar, aproveito para juntar um pdf do folheto, esclarecendo que o que diz no exterior da embalagem confere que o que é indicado no folheto de instruções.

    Asseguramos ainda que todos os nossos produtos são submetidos a rigorosos controlos de qualidade e que esta é uma situação com que não nos tínhamos deparado.

    Lamentamos, mais uma vez, todo o desconforto desta situação, que esperamos seja ultrapassada muito rapidamente.

    Com os melhores cumprimentos,

    ana travassos │ external relations │ P&G Portugal │ +351 21 440 9100

  17. Carina salvador diz:

    vamos ver então se vão ou nao responsablisar

  18. paula carneiro diz:

    eu uso bellady a muitos anos e adoro a marca cobre bem os cabelos brancos e deixa o cabelo macio

  19. paula carneiro diz:

    eu uso bellady a muitos anos e adoro a marca cobre bem os cabelos brancos e deixa o cabelo macio, agora usei em espuma e é muito mais pratico

  20. Andreia diz:

    Eu sempre usei Bellady em tinta e gosto. Na semana passada comprei a nova em espuma para pintar o cabelo da minha mãe 4.0( castanho). A minha mãe ficou super triste porque o cabelo ficou preto e bem preto, e o cabelo da minha mãe nunca foi preto. A cor não corresponde à imagem da embalagem.

  21. Maria Matos diz:

    Manifesto o meu total descontentamento pelo adulteramento dos vossos produtos…. por exemplo, em relação às tintas : porquê pacotinhos e mais pacotinhos que só complicam em vez de simplificar??? Lamento, e a opinião das minhas amigas, é igualmente igual. O brilho que outrora erradiava, deu lugar a um cabelo baço e áspero…. (o problema não é meu)lamento, e sinceramente, ainda me resta esperança poder usar e recomendar BELADY como tantas vezes o fiz quando me perguntavam: que marca de tinta é que usas????? Atenciosamente,

  22. Marta Carvalho diz:

    Boa noite, usei pela 1ªvez o vosso produto de coloração de louro claro e qual não foi o meu desagrado e insatisfação ao ter feito os passos todos direitos como indica na caixa e fiquei ruiva (cabelo com tons laranjas). Muito sinceramente acho que os clientes deveriam ser reembolsados pois compram os vossos produtos tendo em conta o nome da marca e depois sermos confrontadas com uma situação destas em que a nossa imagem é tudo. Conclusão …é melhor gastar-se mais e ir ao cabeleireiro do que comprar as vossas marcas nos hipermercados.
    Estou muito insatisfeita.

  23. Catarina Pereira diz:

    tenho uma questão. comprei o colorante em creme, cor louro avelã. mas já me disseram que como o meu cabelo é um pouco grande, vou ter que comprar outra embalagem que esta não chega! alguém me ajude antes que fique com o cabelo metade uma cor, metade outra lol

  24. susy diz:

    A bellady espuma, está-me a dar cabo do cabelo , desde que uso noto que estou com muito menos cabelo :( e noto umas comichões no coouro cabeludo. Se houver alguem com o mesmo problema digam qualquer coisa bordalosu@gmail.com

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