Distribuição Homepage Newsletter

Chiado com novo Jeronymo Coffee-Shop

Por a 28 de Novembro de 2011 as 15:58

Jeronymo Coffee-Shop acaba de abrir uma nova loja no Chiado, num espaço com 80 m2 e 58 lugares, localizado na Rua da Misericórdia.

Com o objectivo de oferecer um melhor serviço aos seus clientes, a nova cafetaria Jeronymo, que mudou-se para o número do lado com uma renovação completa, apresenta-se com uma nova imagem, mais confortável e atraente, e para além do café, fórmula exclusivamente desenvolvida para a Jeronymo, as sugestões passam ainda por muffins, brownies, petit gâteau, scones, tostas em pão saloio, sanduíches originais, saladas, sopas caseiras, entre outras propostas.

Com 16 cafetarias espalhadas pelo País, a Jeronymo Coffee-Shop mantém o objectivo de se assumir como “um ponto de encontro adaptado às necessidades de consumo dos tempos modernos, com propostas exclusivas concebidas de uma marca portuguesa para consumidores portugueses”.

Ana Martins, responsável de negócio Jeronymo Coffee-Shop – Jerónimo Martins, Restauração e Serviços, explica que “o conceito foi muito bem acolhido no Chiado, onde já estamos há algum tempo. Surgiu agora a oportunidade de ampliar o espaço e redesenhá-lo. Com este refresh de imagem, procurou-se recuperar a sua essência e colocar o café no coração da experiência Jeronymo. Através da criação de uma atmosfera mais emocional e sensorial, que fale com os sentidos e sentimentos, pretende-se iniciar um diálogo com o cliente, visível nas chávenas de café, pacotes de açúcar, tabuleiros, fardas e flyers”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *