Distribuição Homepage Newsletter

CBRE compra gestora holandesa de centros comerciais

Por a 28 de Novembro de 2011 as 12:15

A CBRE comprou a SCM Europe BV, empresa holandesa de gestão de centros comerciais, para reforçar a posição de liderança no sector do imobiliário de retail europeu.

 

A SCM presta serviços de gestão de imóveis, consultoria em promoção imobiliária e serviços de arrendamento. Na carteira de clientes, destacam-se Syntrus Achmea e ING Real Estate Investment Management.

A empresa gere 59 ativos de retail, o que representa uma área de 622 mil metros quadrados. O portefólio inclui os principais centros comerciais holandeses localizados em zonas privilegiadas, como o Lijnbaan, Roterdão, a Heuvel Gallery, em Eindhoven, assim como megastores de renome em Haia e as Megastores Alexandrium em Roterdão.

“Esta é a nossa terceira aquisição estratégica na área de serviços de retail na região EMEA este ano”, sublinha Mike Strong, Chairman e CEO da CBRE na Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

“A SCM Europe tornou-se a principal gestora de centros comerciais nos Países Baixos”, revela, por sua vez, Albert Hoogland, Managing Director da SCM Europe.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *