Homepage Logística Newsletter

MRW enriquece oferta de e-commerce

Por a 18 de Novembro de 2011 as 10:21

A MRW reforçou a oferta de e-commerce com o lançamento de três serviços: Troca de Produto, Market Places e Serviço Madeira.

 

As novas ofertas vêm juntar-se às actuais para o segmento de compras online Serviços Internacionais, Entrega ao Domicílio e Entrega na Loja MRW.

O MRW e-Commerce é um serviço desenhado para as empresas que comercializam os produtos através da Internet. “Oferece tarifas competitivas e entregas em 24 horas para envios nacionais (Portugal e Espanha), 24 a 72 horas para envios internacionais e um a três dias para as ilhas Madeira e Porto Santo”.

 

Serviços:

 

• Serviço de entrega ao domicílio – Comodidade para o cliente que recebe a encomenda ao domicilio; facilidade de compra e várias tentativas de entrega.

• Serviço de entrega na loja MRW – Possibilidade de recolher o envio entre as 8h e as 20h; 680 lojas de recolha em Portugal e Espanha.

• Serviços Internacionais – Com quatro zonas distintas e valores diferentes para Start Up, Business e Profissional.

• Serviço de troca de produtos – Gestão das devoluções sem perder dinheiro; o cliente poderá trocar um produto por outro com a mesma garantia e qualidade de entrega/recolha da MRW; os clientes poderão experimentar o produto em casa.

• Serviço para Market Places – Envios directos do fornecedor para o cliente; qualidade e experiência MRW nos envios Market Places.

• Serviço Madeira (e Porto Santo) – Facilidade de compra; comodidade para o cliente que recebe a encomenda ao domicilio.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *