Bebidas Homepage Newsletter

Refrige recebe distinção

Por a 15 de Novembro de 2011 as 13:05

A Refrige, engarrafador exclusivo da Coca-Cola em Portugal, viu reconhecido o seu trabalho organizacional com o prémio “Committed to Excellence”, à luz do modelo da European Foundation for Quality Management (EFQM).

O reconhecimento pelo EFQM responde a uma análise externa feita à performance e resultados da Refrige com base num modelo de nove critérios, divididos por dois grupos: Meios e Resultados. Como meios: liderança; pessoas; estratégia; parcerias e recursos; processos, produtos e serviços. Como resultados: resultados das pessoas, dos consumidores e da sociedade assim como os resultados-chave.

O modelo de Excelência da EFQM foi introduzido há quase duas décadas como uma abordagem para a avaliação das candidaturas a prémios de excelência europeus e nacionais. É o modelo de avaliação organizacional mais utilizado na Europa, onde se tornou a base para a maioria dos prémios de excelência. O EFQM contempla três níveis de reconhecimento – Committed to Excellence, Recognised for Excellence e Excellence Award.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *