Homepage Logística Newsletter

UPS lança serviço móvel em 35 novos países

Por a 4 de Novembro de 2011 as 12:21

A UPS expandiu o serviço móvel a 35 novos países.

 

Desde a Áustria até ao Canadá, os clientes do operador logístico têm agora acesso no telemóvel à trajectória dos pacotes, cálculo das taxas de envio e a uma forma rápida de encontrar o centro UPS mais próximo, graças à extensão do site da empresa para telemóveis, m.ups.com, a 35 novos territórios.

“A acessibilidade é vital. As ofertas móveis ampliam as capacidades da UPS para profissionais atarefados e consumidores que necessitam de acesso imediato”, afirma Jordan Colleta, Vice-Presidente da área do marketing de tecnologias destinadas aos clientes da UPS. “Com esta extensão, o site móvel está disponível em mais de 40 países e territórios”.

Quando os utilizadores do serviço móvel fazem login no My UPS ID, a informação guardada é automaticamente actualizada para mostrar o histórico da trajectória do pacote.

O m.ups.com estava apenas disponível nos Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Canadá.

Agora está acessível a clientes do continente americano (Brasil, Porto Rico e México), Ásia (China, índia, Coreia do Sul, Hong Kong, Singapura, Japão, Taiwan, Austrália, Malásia, Tailândia, as Filipinas e Nova Zelândia); e Europa (Portugal, Espanha, Polónia, Bélgica, Suíça, Áustria, Irlanda, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Rússia, Turquia, Roménia, Grécia, Luxemburgo, República Checa e Hungria), assim como na África do Sul.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *