Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Solução da Testo mantém tudo sob controlo

Por a 26 de Outubro de 2011 as 17:51

A Testo lança no mercado uma nova soluça – Saveris – através da qual é possível a monitorização de dados de medição durante o transporte.

Além da medição precisa da humidade e da temperatura, o testo Saveris dispõe da documentação centralizada de valores de medição, assim como de alarmes quando os valores limite são excedidos, podendo o sistema ser fixo ou móvel como, por exemplo, durante o transporte de alimentos ou produtos farmacêuticos.

Graças à medição automatizada e documentação centralizada, o sistema não tem apenas como vantagem a poupança de tempo, mas, acima de tudo, oferece maior segurança por causa do alarme criado sempre que os valores limite são excedidos.

Durante o transporte, as sondas transferem todos os valores de medição e alarmes sem fios para a unidade de habitáculo que se encontra na cabine junto ao condutor durante o transporte, apresentando toda a informação relevante no visor. Simultaneamente, uma impressora por infravermelhos permite a impressão dos valores de medição no local da entrega. Assim que as sondas estejam ao alcance do sistema Saveris, todos os valores de medição são automaticamente armazenados numa base de dados para posterior consulta.

Além disso, o novo software testo Saveris disponibiliza funções adicionais como é a gestão de rota com função de calendário que fornece maior flexibilidade no planeamento de diferentes tarefas de medição.

O software Saveris está disponível em duas versões diferentes. O Software Professional permite uma apresentação detalhada das curvas dos valores de medição, oferecendo ainda outras funções de análise para os dados de medição registados.

A Testo também dispõe do software CFR 21 Parte 11 que permite a integração completa do conceito de acesso ao testado sistema de segurança Windows, e armazenamento de dados numa base de dados com número de série em conformidade com o CFR 21 Parte 11.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *