Homepage Logística Newsletter

DHL lança serviço administrativo de facturação e cobranças

Por a 18 de Outubro de 2011 as 12:34

A DHL Supply Chain Portugal lançou o “Order to Cash”. O serviço gere, em lugar dos clientes, o burocrático trabalho administrativo  necessário quando se colocam produtos no mercado.

 

O “Order to Cash” permite que a DHL Supply Chain assegure, na totalidade ou apenas em parte, a gestão dos serviços de encomendas de produtos, a distribuição, facturação e cobranças junto dos clientes dos seus parceiros, nomeadamente os da área de Life Sciences & Healthcare.

O novo serviço permite, sobretudo aos grandes laboratórios internacionais da área de Life Sciences & Healthcare,  a dispensa de serviços de facturação próprios e de estrutura administrativa de acompanhamento das cobranças.

A solução possibilita às empresas a manutenção de pequenas estruturas em Portugal, descentralizando grande parte do processo administrativo de facturação e cobranças, delegando noutra entidade que possui o know-how necessário para executar todo o trabalho burocrático desde a recepção dos pedidos de encomendas de produtos, entrega da mercadoria nos clientes, até à emissão das facturas e recepção dos pagamentos.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *