Distribuição Emprego & Formação FMCG Homepage Marcas Newsletter

CCILE ajuda na “Redução de Custos Laborais em Tempos de Crise”

Por a 17 de Outubro de 2011 as 11:34

A CCILE – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola e a Eduardo Serra Jorge & Maria José Garcia – Sociedade de Advogados, irão promover no próximo dia 25 de Outubro, uma acção de formação subordinada ao tema “Redução de Custos Laborais em Tempos de Crise”.

Consideram os organizadores da acção que, “perante a actual conjuntura económica, os custos laborais apresentam um encargo cada vez maior nas actividades, pelo que se torna essencial dominar de forma ágil os diferentes expedientes que permitam reduzir os custos das diferentes actividades económicas e maximizar os recursos”.

Os objectivos da acção de formação passam por dar a conhecer medidas de redução de custos laborais, rentabilizar a mão-de-obra através do tempo de trabalho, vantagens dos acordos de reforma e pré-reforma, explanar os mecanismos de flexibilização da relação laboral, e esclarecer acerca dos diversos mecanismos de organização do tempo de trabalho.

A acção de formação decorrerá nas instalações da CCILE, em Lisboa, e têm um custo de 70 euros (+IVA) para o público geral e de 50 euros (+IVA) para os associados da CCILE.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *