Bebidas Homepage Newsletter

Tetra Pak reduz custo da embalagem de cartão para bebidas

Por a 13 de Outubro de 2011 as 12:00

A Tetra Pak reinventou a embalagem de cartão para bebidas com o lançamento da Tetra Brik Aseptic 1000 Edge.

 

Com design inovador, combina mais conveniência, custos mais reduzidos e um elevado desempenho ambiental. “São atributos de que os produtores de bebidas tanto necessitam para poderem continuar crescer nos mercados altamente competitivos em que operam”, explica a multinacional.

A nova Tetra Brik Aseptic 1000 Edge integra a abertura LightCap 30, o que garante à embalagem um topo ligeiramente inclinado e diferenciado, oferecendo aos consumidores novos níveis de conveniência e, aos produtores, uma forma diferenciada de promoverem os produtos no ambiente concorrido das prateleiras das lojas.

A nova embalagem já está disponível em material certificado FSC – Forest Stewardship Council e, a partir de 2012, as aberturas da embalagem serão disponibilizadas em polietileno verde.

“Concebida para uso em ambiente doméstico, a nova embalagem oferece aos produtores de alimentos líquidos custos competitivos para produtos ultrapasteurizados, leites e bebidas lácteas, sumos, néctares, bebidas sem gás e vinhos distribuídos e mantidos à temperatura ambiente sem necessidade de conservantes”.

“A Tetra Brik Aseptic Edge traz-nos vantagens imediatas no cada vez mais competitivo mercado de bebidas ultrapasteurizadas”, sublinha Günter Berz-List, CEO da Schwälbchen Molkerei. “Embalagens robustas e eficientes poupam-nos espaço em armazém e nas rotas de transporte. A nova embalagem tem um óptimo aspecto na palete e a nova abertura garante uma excelente experiência quando se está a verter o líquido – já tivemos feedback dos nossos consumidores, velhos e novos, e todos nos dizem que acertámos em cheio ao adoptar a Tetra Brik Aseptic Edge”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *