Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança seguro de acidentes pessoais

Por a 29 de Setembro de 2011 as 11:14

A Seguros Continente, marca da MDS Affinity, mediadora da Sonae criada para a venda de seguros massificados no retalho, lançou o Seguro Acidentes Pessoais.

 

O seguro garante protecção contra prejuízos de natureza económica que podem ocorrer num acidente do dia-a-dia, no decorrer da actividade profissional, na vida privada, em lazer ou viagem.

“O processo de adesão é simples e rápido, os capitais elevados, os preços muito competitivos e dispõe de opção individual ou familiar, única em Portugal”, explica um comunicado da empresa.

“Além de oferecer capitais elevados a preços reduzidos (por exemplo, para um capital de 10.000€ o cliente paga apenas €3,00/mês), uma das principais vantagens deste seguro é ser totalmente flexível, disponibilizando duas modalidades – Individual e Familiar – e três níveis de capitais – Essencial, Extra e Total. Desta forma, é possível escolher a opção mais conveniente e com preços diferenciados, sem franquias ou período de carência”.

A Modalidade Familiar é um “conceito único em Portugal e uma característica diferenciadora e inovadora do Seguro Acidente Pessoais da Seguros Continente. É a modalidade ideal para famílias, podendo ser incluídas até cinco pessoas do mesmo agregado familiar sem aumento de preço”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *