Logística

LOGIC certifica Segurança e Saúde no Trabalho

Por a 14 de Setembro de 2011 as 11:55

A LOGIC obteve a Certificação de Segurança e Saúde no Trabalho (OHSAS 18000) para as instalações da Póvoa e da Azambuja e a renovação da certificação do Sistema de Gestão Integrado da Qualidade (ISO 9001).


“Esta distinção vem reforçar a importância que damos às boas práticas e certifica que as normas e as regras de segurança que aplicamos internamente permitem o bem-estar nos postos de trabalho e a sustentabilidade da empresa”, afirma Isabel Viçoso Administradora da LOGIC.

“É importante que todos conheçam os riscos inerentes ao local de trabalho e estejam conscientes de como os podem evitar, especialmente os colaboradores que se movimentam em ambiente de armazém. A certificação de Segurança e Saúde no trabalho, OHSAS 18000, garante que são cumpridas todas as normas de acordo com a regra”.

A LOGIC está agora entre as 50 mil empresas europeias que já conquistaram este reconhecimento internacional pelas práticas de gestão e entre as 6.000 empresas portuguesas reconhecidas na área de segurança e saúde.

“Até ao final de 2010, existiam apenas 560 empresas com a certificação OHSAS em Portugal e 140 empresas com as duas certificações em simultâneo”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *