Distribuição Emprego & Formação

Ensitel com nova direcção geral

Por a 16 de Agosto de 2011 as 17:17

Paulo Almeida assume a liderança da Avenir Telecom Portugal e da Ensitel depois de 12 anos na empresa, tendo começado por desempenhar o cargo de director de Marketing de Produto da Distribuição em 1999. Posteriormente assumiu as funções de director de Vendas da Ensitel Distribuição, director de Marketing de Produto e director de Negócios Empresariais. Desde 2010 desempenhava a função de director de Compras, Logística e Empresarial. No seu percurso profissional contam-se ainda empresas como a FUTUREKIDS e SOREFAME.

“A Ensitel e a Avenir Telecom têm dado a oportunidade de abraçar novos desafios, como este, que é maior e mais motivador. Pretendo contribuir para o crescimento e aumento da competitividade da empresa,” refere o novo director-geral da Ensitel.

Paulo Almeida, de 43 anos, é licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE). Frequentou ainda o PAGE – Programa Avançado de Gestão para Executivos, pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *