Worten estreia-se no Twitter

21 de Julho de 2011 por Hipersuper

A Worten está a partir de hoje presente no Twitter, em twitter.com/Wortenpt.

 

Para assinalar a presença nesta rede social, a Worten lança um passatempo, no qual os seguidores podem reduzir o preço do computador Sony Vaio, mediante o número de retweets efectuados.

Ou seja: quantos mais retweets, maior será o desconto para o utilizador (100 retweets = 1% de desconto).

A mecânica é muito simples. Os seguidores da Worten no Twitter terão de fazer retweet num post específico, com vista a atingirem o valor máximo de desconto, que é de 30%.

Esta acção decorre até ao dia 27 de Agosto e, a partir de 1 de Setembro, será disponibilizado, um link, a utilizar apenas na loja Worten online, para adquirir o produto com o respectivo desconto. Este passatempo é limitado a 50 unidades do computador Sony Vaio.

 

 

 

     
  • Notícias relacionadas

    No related posts.

Uma resposta a “Worten estreia-se no Twitter”

  1. Popy diz:

    Coisa de amadores mesmo. Promover o SPAM para um concurso. Coisa que é totalmente contra aquilo que o twitter recomenda. Se 100 RT valem 1%, nem quero fazer contas para quantos RT são necessários para os 30%.

    https://support.twitter.com/articles/317864-diretrizes-para-concursos-e-promocoes-no-twitter “Por favor não estimule o envio de Tweets duplicados ou ainda Retweets em série (por exemplo: “quem retweetar mais vezes um Tweet, vencerá o prêmio).”

Deixar uma resposta