Jubileu Carré, da Imperial, chega aos lineares da Tesco
A fabricante nacional de chocolates Imperial lançou o Jubileu Carré na República Checa e Eslováquia.
Desenvolvido inicialmente para o mercado brasileiro, o chocolate entra, agora, em toda a cadeia de lojas Tesco daqueles dois países.
“O sucesso do produto no Brasil levou à aposta na Europa de Leste”, explica a Imperial em comunicado.
Recorrendo a um conceito unidose inovador, o Jubileu Carré permite monitorizar o consumo diário de chocolate de forma funcional.
Trata-se de um produto direccionado para os consumidores com preocupações com a saúde. A embalagem de 100 gramas aposta numa imagem sofisticada, que associada ao conceito diferenciador, consolida o posicionamento premium da marca.
A Imperial, empresa do Grupo RAR detém as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Allegro e Fantasias, entre outras. Com um volume de negócios de 20 milhões de euros, a empresa exporta 20% do seu volume de vendas para mais de 30 países.