Destaque Distribuição

Pingo Doce com especialidade láctea para bebés

Por a 2 de Junho de 2011 as 12:33

A Jerónimo Martins, através da sua insígnia Pingo Doce, lançou o “Teu Primeiro Pingo Doce”, uma especialidade láctea concebida para crianças a partir dos seis meses cuja principal característica diferenciadora é a ausência de adição de açúcares, tornando-o, segundo a empresa, “único no mercado deste segmento”.

Salientando que Equipa de Nutrição do Pingo Doce teve particular atenção ao “perfil nutricional mais adequado a esta faixa etária”, a fórmula foi desenvolvida, tendo em conta o crescimento saudável através de uma alimentação equilibrada.

A receita é, assim, isenta de glúten, elaborada à base de leite de transição e enriquecida em vitaminas e minerais. A ausência de adição de açúcares promove a aceitação por parte do bebé de outros paladares menos doces, como os vegetais, essenciais na prevenção da obesidade.

“O Teu Primeiro Pingo Doce” seguiu, destaca a companhia liderada por Pedro Soares dos Santos, “os procedimentos exigidos para todos os produtos de Marca Própria e passou por rigorosos processos de selecção que asseguram os elevados padrões de qualidade inerentes aos produtos Pingo Doce”.

De referir ainda que no desenvolvimento de “O Teu Primeiro Pingo Doce” estiveram envolvidas as equipas de Nutrição, Qualidade, Estudos de Mercado, Marketing e Comercial, num total de 20 colaboradores do grupo Jerónimo Martins.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *