Bebidas Destaque

Unicer lança nova bebida

Por a 31 de Maio de 2011 as 11:30

A Unicer vai lançar uma nova bebida no mercado português: Somersby. Será uma cidra refrescante com uma pequena percentagem de álcool (4,7%) produzida a partir da fermentação de Maçã e com adição de 15 por cento de sumo e aromas naturais. Uma easy-drink originária do grupo Carlsberg que vem agora animar as noites quentes de verão.

A Somersby que tem como insight “refrescar os bons momentos” apresenta-se numa garrafa de vidro transparente, com um rótulo onde predominam as cores claras e se destaca o elemento natureza, transmitindo os conceitos de frescura e leveza.

De referir que Somersby é uma marca internacional, lançada em 2007 pelo Grupo Carlsberg – accionista de referência da Unicer -, passando a integrar o portefólio da empresa portuguesa, ampliando a sua oferta no mercado de bebidas refrescantes em Portugal. Esta sidra está presente em vários países europeus.

A empresa liderada por António Pires de Lima  celebra o Verão também com o lançamento da caixa para gelo Icebocks e de uma cerveja especial mais leve, mais refrescante e de baixo teor alcoólico. Duas edições limitadas que já estão à venda e disponíveis apenas durante os próximos meses.

A Icebocks é uma caixa inovadora e muito funcional, que permite a colocação de gelo no seu interior, refrescando as 24 Super Bock minis em apenas 30 minutos, mantendo a temperatura para consumo durante cinco horas.

Já em relação à cerveja – Super Bock Verão -, referência da marca para esta época, trata-se de uma cerveja suave, mais fresca e mais fácil de beber, caracterizando-se por uma imagem distinta, em tons dourados e amarelo.

As duas edições especiais da marca de cerveja de referência em Portugal estão disponíveis em exclusivo no canal alimentar (hiper e supermercados) – a Icebocks, em caixa de 24 Super Bock minis com abertura fácil e a cerveja Super Bock Verão também em caixa mas de 20 garrafas de Tara Perdida de 25 cl.

 

 

 

2 comentários

  1. Pingback: canadian pharmacy no prescription

  2. Pingback: Anónimo

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *