Logística

Torrestir marca presença no Transport Logistics 2011

Por a 2 de Maio de 2011 as 10:49

O Grupo Torrestir vai estar presente no Transport Logistic 2011, o maior certame  internacional de transportes e logística que atrai expositores e visitantes de todo o Mundo.


A feira tem lugar entre 10 a 13 de Maio em Munique, na Alemanha.

A aposta no Transport Logistics está apoiada na estratégia que o Grupo Torrestir tem vindo a desenvolver no mercado internacional, explica Fernando Manuel Torres, business manager do grupo.

«Através das filiais em Espanha e na Alemanha que visam apoiar as nossas operações internacionais, assim como de uma rede de agentes estrategicamente localizados nos restantes países europeus, temos vindo a apostar no crescimento da actividade nos mercados internacionais”.

O principal objectivo, sublinha o responsável, “é apoiar e reforçar a competitividade dos nossos clientes e responder com eficácia, qualidade e rapidez a todas as suas necessidades”.

Assim, “temos vindo a diversificar o negócio, disponibilizando um vasto conjunto de serviços que passam pela logística, armazenagem, distribuição, transportes internacionais, transitários, serviços courier, cargas globais, assim como a prestação de todos os serviços complementares e de valor acrescentado”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *