FMCG Novos Produtos

Camping Gaz apresenta malas térmicas para todas as ocasiões

Por a 13 de Abril de 2011 as 12:31

A Campingaz  lançou no mercado português a nova gama de sacos térmicos flexíveis da colecção Picnic.


A gama dispõe de uma grande variedade de modelos que mantém frescos os alimentos: sacos muito práticos, fáceis de usar e limpar, assim como um trolley com rodas que permite manter as compras frias ou levar um grande piquenique familiar para a praia.

A linha Picnic apresenta vários tamanhos que se adequam às mais diversas situações do dia-a-dia e prometem ser a solução mais prática para os lanches ou refeições no escritório, piqueniques, idas à praia, viagens em família ou para ir às compras.

Nesta colecção estão disponíveis cinco modelos: Geleira Urban Picnic, com capacidade para 5L; Geleira Freez’ Box, nas versões S, M ou L; Geleira Picnic, com duas versões do mesmo modelo (18L e 28L); o trolley Picnic QuadT de 30L e a Mochila Cusco Picnic, de 15L.

Geleira Urban Picnic, com capacidade de 5L, possui um bolso frontal com fecho, uma alça regulável e pega adicional na parte superior. Os dois recipientes de plástico, ideais para o transporte de sanduíches, tornam este modelo na opção perfeita para o transporte de alimentos.

Geleira Freez’Box, disponível em três tamanhos – S, M e L -, é o modelo mais pequeno e cómodo para o transporte de pequenas quantidades de alimentos no dia-a-dia como, por exemplo, lanches. Este modelo da gama inclui a caixa Flexi Freez’ Pack, que permite manter os alimentos sempre frescos, garantindo mais 4h de conservação do que em recipientes de plástico normais.

Geleira Picnic de 18L ou 28L é, pela sua forma, o modelo que mais se assemelha a uma mala de senhora. Com uma divisória interior extraível e uma bolsa frontal para o transporte de pratos, este modelo é perfeito para transportar os alimentos para piqueniques.

Picnic Quad, com capacidade para 30L, pode ser utilizado como trolley ou como geleira flexível, pois é composto por duas peças independentes. Com uma pega resistente e telescópica, com dois níveis de altura, e com rodas de 15 cm de diâmetro, este modelo adapta-se aos grandes piqueniques familiares.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *