Logística

Garland Trânsitos com nova rota em Itália

Por a 8 de Abril de 2011 as 11:48

O Grupo Garland firmou um acordo com a Fratelli Meoni, empresa italiana de transportes, para assegurar uma nova rota na zona Oeste da Península Ibérica e Sul de Itália.

A Garland Trânsitos passa  a ser representada na região da Toscana, Umbria-Marche e no Sul de Itália, pela Fratelli Meoni SPA. Esta empresa, com sede em Prato, assegura uma importante parte do transporte de mercadoria em Itália.

“A Garland Trânsitos, além de assegurar o transporte de mercadorias em Itália, vê a sua actuação na Península Ibérica ser reforçada através da importância estratégica que esta zona geográfica representa, em especial, o Oeste, em termos de volume de negócios para a Fratelli Meonni. A rota da costa Oeste vai permitir a criação de uma sucursal em Vigo que, por sua vez, vai apoiar o transporte até Portugal/Maia, todas as terças e sextas-feiras”, sublinha a Garland.

“A área de Itália onde a Fratelli Meoni actua é da máxima importância para Portugal, nomeadamente, no que diz respeito à importação, podendo mesmo ser considerado um nicho” afirma Peter Dawson, um dos Administradores do Grupo Garland, acrescentando ainda que “a Garland vê a sua presença reforçada em Itália com serviços garantidos às Terças e Sextas, a partir de Milão, Verona/Pádova e Prato”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *