Ponto de Venda Tecnologia

LG Electronics Portugal tem novo director de Marketing

Por a 31 de Março de 2011 as 16:46

A LG Electronics Portugal (LG) anunciou recentemente a nomeação de um novo director de Marketing, Hugo Jorge, que ficará responsável por esta área da empresa sul-coreana em Portugal.

Com 38 anos, Hugo Jorge é licenciado em Informática de Gestão, possui uma pós-graduação em Serviços Avançados de Telecomunicações e um MBA concluído na AESE/IESE, tendo desenvolvido a sua carreira na área do Marketing, Telecomunicações e Tecnologia.

O actual director de Marketing da LG Electronics Portugal integrou a empresa no mês de Março, tendo anteriormente exercido, durante quatro anos, funções de director de Marketing na Cabovisão, com responsabilidade sobre a Gestão de Produto Residencial e Business, Comunicação, Marketing Relacional, Marketing Intelligence e Conteúdos.

“É com enorme satisfação que integro uma empresa com a dimensão e notoriedade que a LG tem globalmente e em Portugal e onde a inovação, qualidade e diversidade fazem parte do seu DNA. Será sem dúvida um desafio muito interessante trabalhar as diferentes áreas de negócio que a LG representa em Portugal. Em conjunto com toda a equipa, continuaremos a caminhar para uma marca mais emocional e cada vez mais próxima dos consumidores”, diz Hugo Jorge.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *