Logística

Nacex Portugal cresce 17% em 2010

Por a 29 de Março de 2011 as 11:32

A Nacex Portugal, empresa de transporte urgente de encomendas e documentos, registou um aumento de 17% em volumes transportados entre Outubro de 2009 e Setembro de 2010, face ao período homólogo.

Este aumento contribuiu para que as receitas da empresa tenham ascendido, nesse mesmo período, aos 8,6 milhões de euros, correspondendo a um crescimento de 7,5%, face ao exercício fiscal do ano anterior. De salientar que este valor de crescimento não inclui a facturação referente aos envios ibéricos, consolidada nas contas de Espanha, mas considerados nas previsões de anos anteriores para Portugal.

Igualmente importante para a conquista dos resultados positivos de 2010, foi a criação e implementação de novos serviços, que vieram complementar a diversidade de oferta de qualidade já reconhecida, dando origem ao estabelecimento de novos acordos de distribuição.

Em 2010 a Nacex Portugal lançou no mercado três importantes serviços: o Nacex 12H (serviço com o qual as entregas são feitas até às 12 horas do dia útil a seguir à recolha), o DOC’S12H (transporte de documentos até um quilo num envelope rígido, com entregas em toda a península ibérica até às 12 horas do dia útil seguinte à recolha), e, mais recentemente, o E-N@CEX (um serviço direccionado para todas as empresas que tenham loja online ou que utilizem a Internet como um dos seus canais de venda, e que oferece todas as ferramentas necessárias para a gestão e controlo das entregas).

Este ano foi também marcado pela abertura de uma nova agência (em Matosinhos), e pela relocalização de três agências (Lisboa, Évora e Faro) que aumentaram as suas instalações para desta forma poder responder melhor às exigências dos clientes.

Para João Jales, director da Nacex Portugal, “os resultados de 2010 foram muito positivos e reflectem a preferência dos nossos clientes, que nos reconhecem pela nossa qualidade e serviço. Estamos por isso optimistas em relação a 2011, sendo que prevemos um aumento de facturação na ordem dos 16%”.

Em 2011 a Nacex vai continuar a investir na criação de novos produtos e serviços, tendo já lançado no início deste ano dois serviços para envios massivos, com entregas em Portugal, Espanha e principais países Europeus (PLUSPACK e PLUSPACK EUROPA).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *