Imperial invade Porto, Lisboa e Braga com ‘pão gigante’
A Imperial vai promover uma acção de degustação do emblemático “Coma com Pão”

Rita Gonçalves
Sical homenageia mulheres da cafeicultura com edição limitada Café Delas
BCSD promove conferência sobre liderança em tempos de mudança
GS1 Portugal vai apresentar os resultados do estudo ‘Tracking de Frescos’
Cofidis lança extensão do Google Chrome que traduz termos financeiros em segundos
A celebrar 70 anos Adega de Borba lança Montes Claros Reserva Especial Tinto
Queijos Santiago volta a marcar presença no Estoril Open 2025 como Official Partner
Curso “abc da Gestão por Categorias” regressa a Lisboa com nova abordagem e foco em Inteligência Artificial
Grupo JOM inaugura loja em Felgueiras e lança novo Retail Center com investimento de 5 milhões de euros
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
A Imperial vai promover uma acção de degustação do emblemático “Coma com Pão”.
Entre os próximos dias 19 e 22 de Março – em Lisboa, no Porto e em Braga – a fabricante nacional de chocolate dá a provar o produto da marca Regina em sanduíches cortadas de um pão gigante.
A iniciativa da Imperial vai decorrer nas principais zonas universitárias e em centros comercias das três cidades.
“A acção de degustação será um sucesso, já que o ‘Coma com Pão’ é um produto que faz parte da memória dos portugueses”, sublinha Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial.
Relançada recentemente, a tablete de chocolate – que se tornou um sucesso nas décadas de 70 e de 80 – apresenta novo packaging, mais dinâmico e atractivo, direccionado para um público jovem, entre os 6 e os 30 anos, com um estilo de vida activo.