Logística

Nova marca de empilhadores chega a Portugal pela mão da Euroleva

Por a 4 de Março de 2011 as 13:55

Entrou no mercado espanhol há um ano e chega agora a Portugal. A marca de equipamentos de movimentação de carga ULMA Inoxtruck vai ser distribuída pela portuguesa Euroleva.


A apresentação oficial da marca vai ter lugar entre 27 e 30 de Março na Alimentaria&Horexpo Lisboa 2011, na Feira Internacional de Lisboa.

Especializada na concepção e fabrico de equipamentos de movimentação de cargas, em aço inoxidável e higienizado para salas limpas do sector agro-alimentar, a ULMA Inoxtruck vai apresentar a gama de Porta Paletes Inoxidáveis, para transporte, elevação e manipulação de cargas, tais como os porta-paletes manuais, porta-paletes eléctricos de condutor apeado e porta-paletes eléctricos com plataforma.

Higienizável

O design higienizado das máquinas permite que não acumulem bactérias e evita a contaminação

microbiológica do germe. O design destes equipamentos permite a limpeza diária e facilita a

passagem de água e restos de produtos de limpeza utilizados, sem afectar os componentes

electrónicos e sem produzir oxidações.

Rentabilidade

Ao longo do processo de concepção e fabrico dos produtos foram tidos em conta os pontos críticos que

sofrem maior desgaste com a agressividade do meio ambiente, incorporando melhorias que permitem menor manutenção e manter os equipamentos nas melhores condições, graças à colaboração dos

clientes como parte activa do processo e parceiros de tecnologia de alto renome.

Inovação – cliente

O objectivo da ULMA Inoxtruck com o design inovador, robusto e higienizado é oferecer um produto adequado às necessidades dos clientes e com elevado valor em termos de desempenho, qualidade e ergonomia, minimizando o custo de utilização dos equipamentos e permitindo um rápido retorno no investimento, garante a marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *