FMCG Marcas Novos Produtos

Vieira de Castro lança dez novos produtos

Por a 23 de Fevereiro de 2011 as 10:50

A Vieira de Castro acaba de lançar dez novos produtos no mercado, que visam reforçar a sua oferta nos segmentos “Infanto-juvenil” e “Saúde e Bem-estar”.

Para os consumidores mais novos, a Vieira de Castro desenvolveu seis novos produtos: Maria Júnior, Água e Sal Júnior, Circus Mel, Circus Cacau, LOL Chocolate Branco e LOL Chocolate de Leite. O nome “LOL” representa a expressão “Laugh Out Loud”, muito utilizada actualmente pelos jovens, estando em sintonia com o público-alvo e o tipo de consumo deste novo produto.

Estas seis referências, algumas delas totalmente inovadoras na categoria de bolachas, são direccionadas, segundo a empresa, “para o público mais jovem que tem necessidades próprias no que toca ao consumo de bolachas e de certos nutrientes essenciais ao seu desenvolvimento”. Bolachas com leite sem lactose, por um lado, e produtos mais nutritivos, por outro, são algumas das características destes produtos que visam potenciar um consumo mais equilibrado de bolachas e proporcionar, de igual modo, um estilo de vida mais saudável nos jovens.

No segmento “Saúde e Bem-estar” a Vieira de Castro apresenta três novas referências: Digestive Sem Açúcar, Maria Sem Açúcar e Água e Sal Integral (menos 40% de sal), apresentadas em doses individuais. Produtos sem açúcar e com redução de sal são as novidades da Vieira de Castro para o segmento, alternativas que contribuem para uma dieta alimentar mais equilibrada, respondendo desta forma às crescentes preocupações da população no que respeita à saúde, nomeadamente diabetes e doenças cardiovasculares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *