Ponto de Venda Tecnologia

D-Link lança nova câmara de rede IP

Por a 7 de Fevereiro de 2011 as 11:26

A D-Link lançou uma nova câmara de rede IP a pensar na segurança das PME (Pequenas e Médias Empresas). Pensada para empresas com instalações CCTV que procuram “de forma rápida e económica melhorar ou substituir os sistemas de vigilância”, permite “operar em locais interiores e exteriores, em condições extremas”.


A DCS-6511 inclui diversas configurações – anti-vandalismo, gestão remota e vigilância de alta definição para fácil instalação em áreas com condições de luminosidade críticas.

“O mercado de vigilância IP está a crescer exponencialmente, por toda a Europa”, afirma Ruben Monjo, Country Manager de D-Link Iberia.

O DCS-6511 está equipado com uma lente de focagem única, “o que significa que a câmara pode ser colocada num local em que a focagem da lente possa ser completada através de ligação remota, com recurso a um computador, reduzindo a complexidade e os custos da instalação. Permite ainda efectuar alterações ao processo de foco da câmara sem que seja necessária a ajuda de um técnico especializado”.

A câmara IP é ligada através do “Power over Ethernet” (PoE), ou seja precisa apenas de um cabo para ligar.

Imagens de alta resolução até 1280 x 1024 megapixels podem ser captadas com o DCS-6511, “fornecendo maior claridade do que as tradicionais câmaras CCTV”. O sinal é transmitido através da rede com compressão de formatos H.264, MJPEG e MPEG-4 em tempo real.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *