Ponto de Venda Tecnologia

Gerrit-Jan Steenbergen preside Centro de Inovação 3i da Zetes

Por a 27 de Janeiro de 2011 as 14:03

Gerrit-Jan Steenbergen é o novo vice-presidente do Centro de Inovação 3i do Grupo Zetes.

O responsável vai liderar a área de investigação e desenvolvimento no Centro de Inovação 3i, que se foca em quatro áreas principais: Reconhecimento de Voz, ImageID, RFID e Soluções de Mobilidade.

Criado em torno dos três princípios “Inovar, Integrar e Melhorar”, o objectivo do Centro de Inovação da Zetes é fornecer “tecnologia transfronteiriça e especialização na integração de sistemas, o que permite alcançar maior rastreabilidade na cadeia de distribuição, visibilidade dos dados em tempo real e melhoria do desempenho operacional”.

“Graças à nossa rede europeia constantemente em expansão de parceiros e subsidiárias, temos a capacidade de oferecer soluções e serviços a nível internacional, personalizando-os e adaptando-os a nível local com o mínimo de custos”, comenta Gerrit-Jan Steenbergen.

Antes de exercer funções na Zetes, Gerrit-Jan Steenbergen foi director de Sistemas de Loja na AS Watson , onde, nos últimos 10 anos, liderou o desenvolvimento de soluções de TI estratégicas para as lojas do grupo, incluindo EPoS.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *