FMCG Novos Produtos

Buondi reforça aposta no goumet

Por a 26 de Novembro de 2010 as 10:56

Buondi Gourmet é a nova gama Premium que a marca de cafés Buondi lançou no mercado e que já está disponível nas lojas da marca e nos espaços Gourmet. Esta nova gama de cafés é a primeira a ser criada especialmente para o consumo no lar, sendo composta por três lotes especiais – Sustainable, Intense e Decaffè – com os sabores dos três principais continentes produtores de café: África, América do Sul e Ásia.

No caso do lote Sustainable, o consumidor tem agora a oportunidade de saborear um café oriundo de plantações sustentáveis da Colômbia, do Brasil e do Vietname. A produção deste lote resulta da associação da Buondi à Rainforest Alliance, uma organização de conservação da natureza sem fins lucrativos, que certifica as plantações de cafés com práticas sustentáveis, que protegem os ecossistemas e asseguram a biodiversidade, ao mesmo tempo que ajudam a assegurar condições dignas de trabalho aos agricultores, favorecendo o seu acesso à educação e a cuidados de saúde.

Com uma imagem sofisticada, caracterizada pela cor negro e prata, a nova gama Buondi Gourmet apresenta-se em café moído, em embalagens de 250 grs com sistema de fecho fácil, para melhor preservação do café, e em pastilhas, expresso ou descafeínado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *