Ponto de Venda Tecnologia

Gestão de relacionamento da Prime Drinks recebe “Agility Award”

Por a 25 de Outubro de 2010 as 15:54

O novo projecto de CRM (Customer Relationship Management) – Gestão de Relacionamento com o Cliente – da Prime Drinks foi premiado na sexta edição dos Agility Awards, organizada pela multinacional de origem portuguesa OutSystems.


Desenvolvido pela INOV, o “On Track Project” integra uma grande quantidade de ficheiros actualizados semanalmente com dados de vendas de todos os revendedores. Além de diversos tipos de relatórios, fornece informação ao sistema de incentivos que atribuí pontos aos vendedores de acordo com as vendas.

O projecto foi desenvolvido à medida das necessidades da Prime Drinks, em 24 semanas.

Gonçalo Silva, Director Financeiro e Administrativo da PrimeDrinks, salienta as vantagens do software ‘Agile Platform’: “aumenta a rentabilidade da informação, assim como a eficiência e flexibilidade do negócio. Por outro lado, a redução de custos foi substancial em termos de licenças SAP, fees de consultadoria, servidores e armazenamento, gestão de processos de TI (Tecnologia de Informação) e fornecimento de informação para o sistema de prémios da equipa de vendas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *