FMCG Novos Produtos Ponto de Venda Tecnologia

OKI lança nova série para PME

Por a 19 de Outubro de 2010 as 10:12

A OKI anunciou recentemente a introdução da nova série B700, dirigida ao sector empresarial de PMEs e grandes grupos de trabalho.

A série B700 da OKI inclui três modelos de alto desempenho: B710, de entrada de gama com 40 páginas por minuto (40ppm); a B720 e a B730, com superiores velocidades de impressão (45 ppm e 50 ppm, respectivamente). Em substituição da reconhecida Série B6000, as novas impressoras foram desenhadas para responder à procura sentida no sector de mercado de PMEs e grandes grupos de trabalho, que necessitam de soluções robustas com um baixo custo por página e um reduzido custo total de propriedade.

“Este é um mercado exigente onde tanto as pequenas e médias empresas, como as grandes multinacionais, necessitam de equipamentos de alto desempenho e requerem prestações de segurança na impressão”, afirma Carla Andrade, product Marketing Manager. “Como resposta, a série B700 oferece novos níveis de fiabilidade, para responder eficazmente à necessidade das empresas quando se trata de realizar tarefas de impressão de alto volume, e de forma regular e segura”, conclui a responsável.

Os três modelos que compõem a nova série B700 estão desenhados para satisfazer as distintas necessidades de cada empresa dentro de um amplo mercado. O modelo B710 destaca-se pelo preço de aquisição mais acessível, enquanto as B720 e B730 destacam-se pela minimização do tempo de inactividade e de intervenção do utilizador, como resultado da elevada capacidade dos consumíveis.

Os preços (aos quais acresce o IVA à taxa legal em vigor) da nova série da OKI vão desde os 549 euros (B710) até aos 949 euros (B730), passando pelos 718 euros (B720).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *