Emprego & Formação

HotelShop com equipa reforçada

Por a 7 de Outubro de 2010 as 14:18

A Central de Compras HotelShop reforçou a sua equipa, com a contratação de Bernardo Achega para o departamento comercial e de consultoria de compras e Cláudio Pinto e Joana Albuquerque para o departamento de facturação e de pagamentos.

Bernardo Achega é licenciado em gestão hoteleira pela ESHT Estoril, tendo ocupado funções de serviço e gestão de F&B em hotéis Sheraton em Londres e Tenerife, e em diversos restaurantes em Lisboa.

Cláudio Pinto detém uma Pós-Graduação em Segurança e Qualidade Alimentar em Restauração, e experiência na área da gestão de F&B e produção alimentar em Portugal (Casino Lisboa e Westin Campo Real) e nos Estados Unidos (Disney World-Orlando).

Joana Albuquerque é licenciada em gestão hoteleira pela Universidade Internacional, tendo exercido funções na área comercial e reservas dos hotéis CS Madeira e Hotel Real Belavista- Albufeira.

Com a contratação destes três novos profissionais, a HotelShop pretende “dar resposta às crescentes solicitações por parte dos seus associados e prosseguir a sua estratégia de crescimento sustentado”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *