Ponto de Venda Tecnologia

Checkpoint protege Grupo Marques Distribuição

Por a 26 de Agosto de 2010 as 13:31

A Checkpoint Systems vai proteger as lojas da Marques Distribuição.


A operar na Região Autónoma dos Açores, a Marques Distribuição opera no comércio a retalho e por grosso e recentemente abriu uma loja na freguesia de Livramento.

As soluções de gestão da perda desconhecida da Checkpoint Systems vão permitir contornar “o aumento do furto e as aprimoradas tácticas utilizadas pelos infractores”, explica o distribuidor.

Os produtos de higiene pessoal e os artigos de cosmética são as categorias que registam maior índice de furto nas lojas. O grupo procedeu ao reforço dos procedimentos de controlo das lojas e à formação dos colaboradores, como medidas para a redução do furto.

Foram instalados um sistema de vigilância CCTV, antenas Liberty, antenas Evolve P20 ECO, que, além de maior eficácia na detecção, proporciona poupanças de energia até 40%. E ainda acessórios Alpha, de forma a proteger artigos de maior valor, Hard Tag’s e etiquetas adesivas.

A Checkpoint disponibilizou ainda o Check Pro Manager, um software que permite a coordenação de todos os dados gerados pela gama de dispositivos de protecção EAS e que permite entre outras coisas saber o número de visitantes das lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *