Ponto de Venda Tecnologia

SAP Portugal tem novo country manager

Por a 21 de Julho de 2010 as 10:48

A SAP Portugal anunciou hoje (Quarta-feira, dia 21 de Julho), a nomeação de João Ricardo Nené como o novo Country Manager interino para Portugal, com reporte directo ao director-geral da Unidade de Mercado Ibérica, José Velázquez.

“Estou bastante confiante na dedicação e empenho de João Ricardo Nené no cumprimento dos objectivos da nossa operação em Portugal. Estou seguro que irá conduzir muito bem a subsidiária portuguesa, garantindo que o sucesso dos negócios dos nossos clientes e parceiros continua a ser a nossa principal prioridade”, afirma José Velázquez, Managing director da SAP Iberia.

João Ricardo Nené irá acumular este novo cargo com a sua função anterior de Field Services Director para Portugal e Espanha, desde que integrou a SAP, em Outubro de 2007. De nacionalidade portuguesa, João Ricardo Nené, de 44 anos, tem o curso de Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e em Gestão pelo Insead (França).

“Conheço muito bem a SAP Portugal, os seus clientes e os excelentes profissionais que integram a equipa portuguesa. Encaro com bastante motivação o desafio de dar continuidade ao trabalho ambicioso que tem vindo a ser desenvolvido neste mercado”, refere João Ricardo Nené.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *