Bebidas Ponto de Venda Tecnologia

Gateway protege garrafas

Por a 15 de Junho de 2010 as 12:27

A Gateway Portugal, empresa que actua no mercado das soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia o lançamento de duas novas soluções anti-furto para garrafas. As novas protecções – Bottle CapSure & Bottle Z-Cap – que vêm completar o leque existente composto pelas Bottle WRAP e Bottle TAG, são eficazes na protecção às garrafas comercializadas em livre serviço nos lineares das lojas, oferecendo um merchandising seguro e atraente. “Com um acesso directo dos clientes às bebidas, o ponto de venda ganha uma nova dinâmica e um look mais clean, potenciando a compra e oferecendo uma experiência mais positiva ao consumidor”, refere a empresa.

Bottle CapSure

De design totalmente adaptável, a Bottle CapSure é aplicável a 95% das garrafas presentes no mercado, servindo largamente os propósitos de protecção das bebidas que se encontram no linear, desde vinhos a champanhes, passando pelas famosas bebidas espirituosas. Independentemente das dimensões do gargalo – longo, médio, curto, largo ou fino – a nova solução visa responder de forma homogénea às necessidades sentidas pelos retalhistas para uma protecção eficaz e em livre serviço. Concebida em policarbonato transparente, a CapSure está disponível nas tecnologias AM e RF e conta com dois trincos de segurança, para adaptação aos diferentes modelos de gargalos. Para uma fácil utilização pelo staff de loja, a Bottle CapSure utiliza o destacador COMBI (modelo MW).

Bottle Z-Cap

De aplicação muito fácil, a Z-Cap apresenta um visual fortemente dissuasor e oferece ao retalhista benefícios inegáveis: Uma solução de merchandising seguro que permite expor a garrafeira de modo livre e deveras atraente. Esta nova solução revela-se mais aconselhável para garrafas de vinho e espirituosas, uma vez que apresenta um gargalo estreito com um diâmetro entre 26 e 29 mm. De aplicação extremamente simples (press & go), a Z-Cap integra ambas as tecnologias – RF e AM – na mesma tag. Concebida em ABS e policarbonato, utiliza destacador D700 da Gateway.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *