FMCG Novos Produtos

KENWOOD lança Cooking Chef

Por a 2 de Junho de 2010 as 14:51

A KENWOOD lançou o Cooking Chef, um robot de cozinha que se distingue por utilizar tecnologia de indução, que poupa energia e permite maior controlo e precisão no cozinhar.


Entre as múltiplas funções, destacam-se o liquidificador, centrifugador, ralador, picador, espremedor, pasta maker e misturador.

Disponível no El Corte Inglês, Worten e Rádio Popular, Makro e em lojas especializadas e de electrodomésticos, a máquina, que se posiciona no segmento Premium, vai ter um preço de venda ao público na ordem dos 1.200 euros.

A tecnologia de indução aquece de forma mais rápida do que uma placa a gás e permite seleccionar o tempo para cozinhar.

O Cooking Chef é ideal para cozinhar massas fofas, estaladiças, biscoitos, bater claras em castelo e natas, fazer massa para mousse, crepes, misturar qualquer tipo de massa como pão, pizza, fazer misturas cremosas, cozer a vapor legumes, carne, marisco, entre outros.

Vem acompanhado de dois livros de culinária, um deles com receitas exclusivamente criadas pelo Chefe Luís Francisco, da Escola de Cozinha “Segredos D´Avó”, em Vila Nova de Gaia.

Para breve, a marca promete a criação de um micro-site com várias sugestões de receitas.

2 comentários

  1. Catarina

    2 de Junho de 2010 at 23:46

    Boa noite, tive já a oportunidade de conhecer pessoalmente o chef, pessoa afável, bom PROFISSIONAL, excelente comunicador…quanto á maquina cooking chef irei assistir a um workshop na Escola e provavelmente adquirir esta maquina, parabéns ao chef por ter tido a iniciativa de fazer um livro à imagem da escola.

  2. Chef Luisfrancisco

    2 de Junho de 2010 at 16:02

    Boa tarde caros srºs nãi sei quem vos deu a noticia mas o meu nome é Luis Francisco e não Luis Fernandes, agradeço correcção, obrigado e Parabéns pela iniciativa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *