Ponto de Venda Tecnologia

Gateway lança novas soluções de segurança para portáteis

Por a 26 de Abril de 2010 as 11:23

A Gateway Portugal lançou duas novas soluções de merchandising seguro para a protecção de laptops e netbooks: LT100 e NB80.

 

Os sistemas de protecção permitem a exposição dos produtos em livre serviço, sem recorrer a cabos, que geralmente dificultam o acesso e tornam a loja esteticamente menos atractiva.

As duas novas soluções de protecção magnético-mecânicos, aplicadas na base do computador, utilizam uma base de apoio ajustável.

Ambos os modelos possibilitam ao cliente experimentar o artigo em loja livremente antes de o comprar, adquirindo noção do peso, das características técnicas e dos menus dos equipamentos.

De tecnologia avançada, rápida instalação e simplicidade de utilização, com a chave magnética (OM Key), os novos dispositivos são “flexíveis e extremamente leves. Permitem ter noção muito mais exacta do verdadeiro peso do portátil (em vez do sistema de segurança), comparativamente com as soluções mais tradicionais observadas nas lojas: pesadas, feias e cheias de cabos que tornam o stand  muito inestético”, explica João Fanha,  director de marketing da Gateway Portugal.

A solução LT100 apresenta um revestimento de vinil que protege o computador de eventuais riscos ou danos e os braços de aço ajustam-se exactamente à medida de portáteis de 13 a 17 polegadas (13” a 17”). 

O modelo NB80 destaca-se pelos seus anéis de protecção e base para os braços, ajustáveis a netbooks de 7” a 11”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *