Logística

Gefco aponta mira a Angola

Por a 16 de Abril de 2010 as 14:16

A Gefco Portugal, operador logístico, acaba de lançar uma nova campanha comercial para clientes e potenciais clientes que pretendam fazer envios para Angola. Esta campanha vem no seguimento da crescente procura de importações e exportações de e para este destino africano.

Para a Gefco a grande expansão do mercado angolano torna-o merecedor de um esforço especial de investimento, como explica António Domingos, director Overseas da Gefco: “Há cerca de cinco anos as necessidades logísticas deste país eram muito inferiores. A enorme evolução de Angola veio exigir mais e melhores soluções ao nível do transporte de mercadorias para este destino”.

Desde gruas de 40 toneladas para carga contentorizada a uma capacidade de transporte até 150 Tons, a Gefco garante soluções logísticas e de transporte integradas para Angola, adaptáveis às diferentes necessidades dos clientes e às características próprias deste mercado.

Para além dos serviços habituais, a Gefco disponibiliza ainda soluções como o i-Treck, um serviço online que permite seguir carregamentos através de diversos parâmetros, tais como o número da factura, a referência do destinatário, o estado do carregamento ou a combinação de todos os parâmetros ao mesmo tempo.

“Existem cada vez mais empresas em Angola, que movimentam um fluxo de mercadorias cada vez maior. A Gefco tem que ser rápida e flexível para estar ao lado destas empresas e apresentar soluções para as suas diferentes necessidades”, conclui António Domingos.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *