Ponto de Venda Tecnologia

Tech Data distribui Magenta na Península Ibérica

Por a 13 de Abril de 2010 as 11:42

A Tech Data Corporation, fornecedor de Tecnologias de Informação, vai distribui, através da divisão especializada AV – Maverick, o portefólio da Magenta em Portugal e Espanha.

A Magenta desenvolve produtos direccionados para o Mercado Pro-AV e Digital Signage, sendo pioneira em transmissão de vídeo, áudio e sinal série, através de cabo UTP.

A linha de produtos Magenta divide-se nas séries Cyan, Multiview e Infinea, dependendo das distâncias máximas que garantem a qualidade do sinal.

Através da utilização de cabos de Cat5 e 6, é possível garantir ligações vídeo HDMI, DVI, VGA (1280×1024/720p e 1600×1200/1080p) e áudio (2 canais), até 300 metros de distância.

Desta forma, empresas instaladoras de equipamentos Pro-AV, encontram nestes produtos soluções indicadas para transmissões vídeo e áudio, que se destinam a casinos, aeroportos, estações de metro ou comboios, grandes superfícies, centros comerciais, estações de serviço, museus, autódromos, estádios, auditórios, hospitais, indústria, restauração e educação, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *