FMCG Novos Produtos

Diterra lança pasta de azeitona

Por a 30 de Março de 2010 as 15:35

A Diterra, empresa de Comércio Agro-Industrial, apresenta a Pasta de Azeitona Almojanda 100% natural, “ideal para tostas ou temperos de saladas, massas e carne”.

A Pasta de Azeitona da Diterra é um produto de dieta mediterrânea e foi pensada para o consumidor que aprecia alimentos que sejam 100% naturais e saudáveis.

Este é um produto feito exclusivamente a partir de azeitonas pretas em salmoura, descaroçadas e moídas, temperadas com ervas aromáticas e conservadas em azeite virgem extra Almojanda, permitindo levar até aos consumidores um sabor tradicional, mas numa apresentação diferente.

A Pasta de Azeitona Almojanda apresenta-se em frascos de 180gr e está disponível em lojas Gourmet e Mercearias a um PVP recomendado de 4,90 euros.

Para Teresa Mendes, responsável comercial da Diterra, “este é um produto da marca Almojanda que tem bastante sucesso, não só entre os adultos mas curiosamente também junto das crianças. Os pais que por vezes não sabem o que preparar para os lanches dos seus filhos, têm agora mais uma opção com a Pasta de Azeitona”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *