Logística

Grupo Torrestir investe 7 milhões de euros em 200 novas viaturas

Por a 11 de Março de 2010 as 10:28

O grupo Torrestir, ligado ao sector de transporte rodoviário de mercadorias nacional e internacional, investiu recentemente 7 milhões de euros na compra de 200 novas viaturas, entre as quais de temperatura controlada.

Com capacidade de carga útil de 27 mil kg, as novas aquisições vêm reforçar a frota actual do grupo Torrestir, passando a totalizar 590 viaturas. Com este investimento, a Torrestir pretende crescer no mercado de carga global e em mercados específicos, como na distribuição de produtos farmacêuticos, através da sua empresa Torrespharma.

A frota da Torrestir está equipada com os mais recentes equipamentos tecnológicos de comunicação e localização. Renovada periodicamente, é cuidadosamente seleccionada tendo em conta todas as inovações que visem a protecção do meio ambiente, a segurança rodoviária e o conforto do condutor.

Sobre esta aquisição Fernando Manuel Torres, business manager do grupo Torrestir, explica que “o principal objectivo é apoiar e reforçar a competitividade dos nossos clientes, colocando ao seu dispor a nossa experiência e profissionalismo e os melhores meios e procurando responder com eficácia, qualidade e rapidez às suas necessidades”.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *