Ponto de Venda Tecnologia

Gateway apresenta nova Towel Tag

Por a 11 de Março de 2010 as 16:50

A Gateway Portugal, empresa nacional que actua no mercado das soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, apresentou recentemente a nova Towel Tag. Esta etiqueta de tecnologia Acústica Magnética (AM) resistente a altas temperaturas na lavagem, secagem e passagem a ferro, tem como objectivo uma protecção na origem, visando ser introduzida no interior de toalhas e roupões fornecidos em hotéis, SPAs ou ginásios e que muitas vezes são levados como “souvenirs”.

“Foi a pensar no bem-estar dos espaços de lazer que apostamos agora num sector muito específico: Hotelaria, SPAs, Health Clubs e Ginásios são também alvos de furto de alguns produtos associados aos serviços prestados, como o caso de toalhas ou roupões”, adianta João Fanha, director de marketing da Gateway Portugal. Este é um nicho de mercado “observado pela Gateway, cuja necessidade de uma protecção eficaz é agora colmatada com a nova Towel Tag”.

A nova solução da Gateway está disponível em tecnologia AM e funciona como um sistema de protecção na origem. O facto desta cápsula protectora apresentar dimensões de 32 milímetros permite passar praticamente despercebida e não incomodar minimamente o utilizador. Além disso apresentando-se com uma concepção ultra-resistente, esta permite que os artigos possam ser lavados à máquina até 60 graus e secos ou passados a ferro a uma temperatura de 95 graus centígrados. Sendo que para a primeira opção (lavagem à máquina) a protecção tem um espectro de actuação de duas horas e para as restantes (secagem e passagem a ferro) apresenta 45 minutos de resistência protectora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *