Ponto de Venda Tecnologia

Gateway cria departamento de qualidade

Por a 1 de Março de 2010 as 10:52

“Clientes contentes são a projecção da nossa realização”. É com esta ideia que a Gateway Portugal, empresa que actua no mercado das soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, apresenta o seu novo Departamento de Qualidade. Este novo projecto vem disponibilizar oficialmente uma resposta mais célere a qualquer pedido dos clientes, eventuais reclamações ou anomalias dos sistemas e pedidos de assistências, sejam eles de que natureza forem: Pós-venda, pós-instalação ou pós-assistência.

“Fornecer a resposta certa, na altura oportuna, é um dos pilares base de um bom serviço e prestar um bom serviço é um dos focos do posicionamento da Gateway. Porém como sabemos, qualquer empresa tem sempre espaço para melhorar e nós não somos excepção”, afirma Tiago Lopes, director técnico da Gateway Portugal. Conscientes desta realidade, a Gateway “aposta agora na criação de um departamento de Qualidade”.

Garantir que tudo ficou devidamente instalado e a funcionar na perfeição, fazer a análise interna de performance do departamento técnico (confirmando que são respeitados os tempos médios de resposta e resolução às solicitações de assistência dos clientes) são alguns dos novos procedimentos, tudo para proporcionar um melhor serviço aos parceiros.

Um cuidado acrescido é oferecido com um follow-up junto do cliente, após qualquer instalação, assim como após uma assistência técnica, com uma real preocupação pela opinião do cliente: Se ficou tudo em conformidade, qual a sua avaliação do serviço prestado, entre outros feedbacks importantes para detectar possíveis melhorias.

Mais do que dar uma resposta célere, esta iniciativa passa muito pela pró-actividade, dado que o novo departamento visa acompanhar o cliente em qualquer necessidade que tenha, não apenas de aquisição de equipamentos, como também de obtenção dos consumíveis mais apropriados.

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