Ponto de Venda Tecnologia

Primavera BSS dá a conhecer novas tecnologias em ambiente de loja

Por a 23 de Fevereiro de 2010 as 13:05

A Primavera BSS criou um espaço de inovação para dar a conhecer aos retalhistas do sector têxtil as mais recentes tecnologias de gestão para cadeias de lojas.

Dá pelo nome “DemoShop Fashion Retail” e funciona em Braga, nas instalações da multinacional fornecedora de soluções de software.

Simular a automatização de todas as actividades relacionadas com a gestão diária de uma loja: desde o registo automático de entrada de artigos, ao controlo de circulação dos produtos através de Identificação e Leitura por Rádio Frequência (RFID), passando pela integração com terminais de pagamento e sistemas de controlo de assiduidade de funcionários, incluindo a leitura de impressão digital, (quase) tudo por ser experimentado neste espaço de inovação.

O sistema central da DemoShop assenta no software de gestão PRIMAVERA Fashion Retail. A solução é responsável pela gestão automática dos processos de venda e compras, pricing, promoções, saldos e stocks em tempo real e pela integração dos diferentes periféricos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *