Essência do Vinho em Março

18 de Fevereiro de 2010 às 12:39:36 por Victor Jorge

O Essência do Vinho – Porto 2010 será formalmente apresentado à Imprensa no próximo dia 22 de Fevereiro, na Sala dos Associados do Palácio da Bolsa.

Os directores da Essência do Vinho, Nuno Pires e Nuno Botelho, e o presidente da Associação Comercial do Porto, Rui Moreira, divulgarão, na altura, o programa oficial da sétima edição e a imagem promocional da iniciativa que, este ano, tem assinatura de um criador de moda.

O Essência do Vinho – Porto 2010 será realizado de 4 a 7 de Março e contará um total de cerca de 3.000 vinhos em prova de mais de 350 produtores, nacionais e estrangeiros, e a presença de mais de uma centena de especialistas em vinho, incluindo líderes de opinião internacionais.


 

Palavras Chave: feira, produtores, vinho, Agenda, Vinhos


 

Deixe o seu Comentário

 

© Copyright 2010 Hipersuper.pt. Todos os direitos reservados.