Logística

Toyota expande gama de porta paletes manuais

Por a 12 de Fevereiro de 2010 as 11:00

A Toyota Material Handling Europe (TMHE) está a lançar três novos modelos de porta-paletes manuais: BT Lifter Ultra Low, BT Lifter Galvanizado e o BT Lifter com indicador de peso.

Segundo a empresa, “os três novos modelos oferecem características vitais para melhorar a produtividade e eficiência em especificações específicas, demonstrando o empenho da TMHE para oferecer produtos de qualidade em resposta a procura da indústria”.

Desenvolvido para um retalhista sueco líder de mercado o BT Lifter Ultra Low (LHM075UL) tem o mínimo de altura dos garfos (apenas 35mm) tornando-o assim ideal para aplicações que usam pouco espaço e paletes com pouca tolerância. O BT Lifter Ultra Low tem uma capacidade de carga de 750 kg.

O BT Lifter Galvanizado (LHM230G) é uma alternativa económica ao BT Lifter Inox e é ideal para ambientes semi-húmidos. Este novo modelo permite uma operação eficiente e fiável em aplicações onde o BT Lifter Inox não é absolutamente necessário, significando um aumento do tempo de vida, mas a um custo reduzido para este tipo de equipamento especializado.

O BT Lifter com indicador de peso (LHM230WI) permite uma estimativa precisa do peso da carga durante as operações, evitando as paragens para pesagem. O indicador tem uma precisão de +/- 20 kg e suporta cargas até à capacidade total do porta palete manual (2300 kg).

Sven Wirenhammar, vice-presidente, Divisão de Porta Paletes Manuais, refere que “a nossa abordagem foi sempre de trabalhar com os nossos clientes por forma a compreender o mercado e a desenvolver novos modelos que vão de encontro às necessidades específicas dos clientes. Estes três novos modelos BT Lifter da Toyota Material Handling Europe expandem a já por si a maior gama de porta paletes manuais no mercado e ilustram o tipo de produtos duráveis, fáceis de utilizar e amigos do ambiente que fizeram do BT Lifter líder mundial em porta paletes manuais”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *