FMCG Marcas

Matutano desafia portugueses a escolher novo sabor Ruffles

Por a 22 de Janeiro de 2010 as 12:23

A Matutano, marca da PepsiCo, lançou um desafio aos portugueses: escolher o novo sabor das batatas fritas Ruffles que a empresa vai lançar em Portugal.

Integrada na campanha “Ruffles Tu Decides”, a pergunta tem duas hipóteses de resposta “Ruffles Chouriço ou Ruffles York’eso?”

As duas embalagens já estão à venda e  até 21 de Março os portugueses poderão votar no seu sabor preferido. O sabor mais votado permanecerá no mercado.

A votação pode ser levada a cabo no site Ruffles ou por sms. Há ainda a oferta de vários prémios associados à campanha, entre os quais 10 viagens duplas.

Os novos sabores Ruffles estão já presentes nos principais pontos de vendas nacionais (hiper, supermercados e cafés) em duas embalagens (45gr e 180gr).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *