Distribuição

Jumbo abre em Guimarães

Por a 4 de Novembro de 2009 as 2:00

auchan.jpg

Abre hoje, dia 4 de Novembro, ao público o 21.º hipermercado Jumbo do grupo Auchan em Portugal, localizado no Centro Comercial Espaço Guimarães. Trata-se da 31.ª loja, no País, e resulta de um investimento de cerca de 30 milhões de euros. Esta abertura contribuiu para a criação de 307 postos de trabalho directos o equivalente a 62 mil horas de formação.

“O Jumbo de Guimarães mantém o compromisso do grupo Auchan – ter os preços mais baixos das regiões onde estamos implantados e contribuir para a qualidade de vida dos nossos clientes. Desta forma e com a confiança dos nossos clientes, este será o hiper de estimação dos vimaranenses”, refere o director-geral do grupo Auchan Portugal, Américo Ribeiro.

O Jumbo de Guimarães ocupa uma área de vendas de 11.000 m² mais uma loja BOX (1.000 m²) e um espaço Saúde e Bem-Estar e Óptica (140 m²).

O grupo Auchan dá continuidade ao plano de expansão apresentado no início do ano e que previa a abertura de dois hipermercados Jumbo (Amadora e Guimarães) e três lojas Pão de Açúcar (Olhão, Canidelo e Campera/Carregado). Está ainda prevista a abertura de uma gasolineira Jumbo, em Guimarães.

No Jumbo de Guimarães é possível encontrar o conceito “self discount”. Trata-se da possibilidade de comprar produtos a avulso a um preço ainda mais baixo, o “self discount” permite que o cliente possa escolher e ajustar a quantidade comprada às suas necessidades reais.

O hipermercado disponibiliza ainda Caixas Quiq, (indicada para os clientes de compra diária com poucos artigos), as Quiq Plus (o conceito mais moderno e tecnologicamente mais avançado, único em Portugal, onde o registo é feito durante a compra) e a Via Jumbo, um sistema cuja sua característica principal é a velocidade de registo é um conceito inovador do ponto de vista de processos, cujo maior benefício para o cliente é a fluidez.

De acordo com Abel Pereira, director do Jumbo de Guimarães, “o mais recente hipermercado do grupo Auchan conta com um conjunto de serviços inovadores de forma a satisfazer e fidelizar os clientes. A título de exemplo contamos com o serviço de compras online @Jumbo, Micro Clínica Informática e Espaço Construa o seu Computador, bem como acompanhamento de Idosos durante o percurso de compras”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *