Bohemia inclui armas da Casa Real no seu rótulo e packaging

8 de Outubro de 2009 às 02:00:00 por Victor Jorge

scc_bohemia.jpg

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) celebrou um acordo com a Casa Real Portuguesa, através da Fundação Dom Manuel II, o qual reafirma a prerrogativa da cerveja Bohemia como fornecedora oficial da Casa Real Portuguesa.

Esta iniciativa pretende dar continuidade do que aconteceu no passado, dado que a SCC, fundada em 1934, reúne nas suas origens as principais cervejeiras estabelecidas em Lisboa no século XIX, sendo que três delas foram agraciadas por alvará régio com o honroso título de “Fornecedor da Casa Real”. Neste âmbito a cerveja Sagres Bohemia vai passar a incluir nas suas embalagens a designação de fornecedora da Casa Real Portuguesa, uma novidade exclusiva no panorama das marcas cervejeiras nacionais.

Na presença dos Duques de Bragança este acordo foi subscrito por parte da Fundação Dom Manuel II, por Augusto Ferreira do Amaral e pela SCC, por Alberto da Ponte.

Segundo Alberto da Ponte “esta referenciação que faz parte da história da marca Bohemia vem reforçar o seu posicionamento distintivo e a sua qualidade de cerveja Premium entre as marcas de cerveja Portuguesas”.


 

Palavras Chave: Bebidas


 

Um comentário a “Bohemia inclui armas da Casa Real no seu rótulo e packaging”

  1. Artur Teixeira diz:

    Para mim a melhor cerveja Portuguesa. Parabéns à SCC.

Deixe o seu Comentário

 

© Copyright 2010 Hipersuper.pt. Todos os direitos reservados.