Super Bock mini estreia cápsula inovadora
A Super Bock mini de tara perdida estreou um inovador sistema de abertura, mais fácil e único em Portugal. A cápsula pode ser retirada da garrafa sem a ajuda de […]

Rita Gonçalves
Aldi celebra sabores italianos
Quinta de Chocapalha lança nova colheita de Castelão com assinatura de terroir de Alenquer
Delta Q lança o café mais intenso da marca
Gleba junta-se ao Uber Direct para entregas ultra-rápidas de pão artesanal
Almeida Garrett Wines apresenta novo Pét-Nat Rosé 2024 na Livraria Bertrand
Manpower reforça operação em Portugal com novas áreas de especialização
Vitacress lança novas saladas funcionais para reforçar imunidade e combater a fadiga
Celeste celebra o Dia da Mãe com dois lançamentos doces e emotivos
Sumol lança edição limitada de verão com novo sabor a limão e homenagem às praias portuguesas
Coca-Cola entra no segmento de bebidas alcoólicas ready to drink com parcerias estratégicas
A Super Bock mini de tara perdida estreou um inovador sistema de abertura, mais fácil e único em Portugal.
A cápsula pode ser retirada da garrafa sem a ajuda de um descapsulador, de forma simples e prática. O objectivo é que esta cerveja possa ser bebida em todo o lado.
A mais recente novidade da Unicer envolveu um investimento de meio milhão de euros.
A nova garrafa de cerveja Super Bock mini (20 cl) está disponível em todos os canais, em packs de 6 e 10 unidades.
De acordo com dados fornecidos pela Unicer, a Super Bock mini tara perdida detém actualmente mais de 9% de quota no total das cervejas vendidas em hipers e supermercados.
A referência mini, segundo a consultora AC Nielsen, no bimestre Fevereiro/Março, totalizou 15% da vendas de cerveja em hipers+supers, mais 9% face ao período homólogo.